Eu já …

Ford-Bigode Eu passeava de Ford Bigode com meu avó
Eu já passeei no Rio de Janeiro e ainda por cima fui até o Corcovado em um Perua DKV peruadkv
landau Eu andei no Galaxi Landau da minha avó .
Eu tive uma Monark Tigrão e me arrebentei em descida sem freio . bicicletaantigamonarktigrao
0,,11901248,00 Eu descia a avenida da Faculdade de Historia da USP até a curva do relógio a mil por hora no carrinho de rolimã …
Eu aprendi a andar de Skate na USP skate
d10 Eu aprendi a dirigir em uma D10 na USP
Eu comprei um Oldsmobile prata, quando tinha 17 anos, mas não sabia dirigir Oldsmobile
H_CB50_7-1 Eu ia do Parque Continental (SP ) até Objetivo Paulista de Honda 50 sem carta, também ia para Santos e Guarujá
Quando prestei o concurso de Admissão do primário para o Ginásio, ganhei uma mobilete mobilete
1970_BELINA Eu fui com o meu pai escolher a Ford Belina, tinha mostruário de cor e acessórios era só escolher e esperar chegar .
Eu ia para a Praia de Dodge Dart com a Honda 50 no porta malas e com as multas por excesso de velocidade eu enrolava um baseado . 1974_dodge_dart
f2796ccda91e2a3394c4b5b4d8aa96b5c374f69f Háaa tinha também a Caloi 10 … mas ficava encostada …
Com a Rural Willys, minha mãe aprendeu a dirigir e  fazia S.Paulo Rio de Janeiro por anos sem carta …. rural_willys_andre_rezende
images Eu fui ver a luta do Mohamed Ali no estádio do Ibirapuera e roubaram minha Variant .
Eu tive um Fiat 147 que ganhou o simpático apelido de Césio 157 . img
maverick Eu socorri meu irmão dentro do Maverick dele, que capotou nos Rachas do Relógio da USP.
Só fiquei sossegado quando comprei um Gurgel o carro dos meus sonhos . v01_img02
images (1) Eu já fiquei com um Fuska Baja Amarelo

2 comentários sobre “Eu já …

Obrigado volte sempre :)

