Previsões Astrológicas

Depois das previsões Astrológicas Básicas, vendo, ouvindo, lendo o desenrolar da Mini Série surrealista escrita dentro de um hospício ” Eleições 2010 “, podemos concluir que a ordem do dia é ” Eu te fodo “, mas não deixemos de lembrar que após as eleições teremos 5 anos de confraternização . 
Então vendo a campanha política de todos os candidatos, dá medo de pensar como será o pais no próximos 5 anos …
Também fico com medo de votar errado, pois meu voto é para Marina Silva, mas se eu acreditar nas estatísticas acho que ela já perdeu e se votar nela estou indiretamente colocando outro infeliz na presidência …   nesse momento me sinto sem saída …  e sem saber o que fazer e pior com medo de fazer errado…  vou pedir ajuda aos universitários …..

3 comentários sobre “Previsões Astrológicas

  1. De há muito, certo ou errado, me abstenho deste envolvimento … não voto mais em ninguém … meu VOTO É NULO e assumo todas as consequências disto. Pactuar com qualquer um dos q se apresentam à carreira pública é coisa q não faço mais …bjux;-

Obrigado volte sempre :)

