Cuco ..cuco …cuco

Ryu and Ken-100203Vocês já tiveram algum desejo erótico que não conseguiu realizar ??? 

Entre todos os desejos que eu tenho e que ainda não consegui realizar, tem um em especial que estou tentando a 10 anos, sou persistente né ?

E bem simples, acordar o Mariposo-R, fazendo um oral nele.

Simples desse jeito e não consigo, por enes razões, mas a principal é forma que ele dorme, curvado, nunca está de barriga para cima, porém dorme pelado, outras ele acorda primeiro que eu   ….

E minha idéia, ou melhor da forma que eu quero fazer, é assim iniciar a chupação com ele dormindo ainda, na minha imaginação isso parece ser bom ….

Hoje, se não fosse o maldito celular teria conseguido, mas est@ b@st@ de aparelho começou a tocar desesperadamente bem no inicio, eu já tinha até descoberto ele . Mas com o som do celular ele acordou … shitttt

2 comentários sobre “Cuco ..cuco …cuco

  1. kkkkkkkkkkkkkkkmas pera aí … 10 anos tentando algo tão simples e ainda não conseguiu? rs … ah! vc tem "probrema" kkkkkkkkkjá fiz isto várias vezes … acordei a marida com um boquete e com um cunete … pergunta pra ele o que achou … bjux;-)

Obrigado volte sempre :)

