O padrão ….

 

47a8f5ff323e8Acho que estou aqui … mas só acho … não tenho muita certeza, trabalhando muito, amando muito, curtinho muito … mas sem saco para a internet a mesmice de sempre, nada muda , slow motion, preciso urgente de uma consulta com o Dr. Walter Bishop .
 

[Momento]
De promessas absurdas, sem a mínima viabilidade pra ser cumprida, mas que muitos acreditam .

[Gueto]
Odeio guetos, gueto é reunião de oprimidos, igual a uma caixa de comprimido, tudo lá ajuntadinho, mas fechados pela caixa que os protegem .   

[O Mundo]
É maior do que uma caixa de comprimidos, então prefiro a farmácia 🙂 instabilidade mundial tudo pode acontecer …

[Blogosfera]
Tá virando sala de visita, com xá, bolinho de chuva e fofoca .. estou fora … tenho mais o que fazer …

[Dr.Walter Bishop]
Walter-Bishop-fringe-4921683-1024-768É um renomado cientista (com um QI de 196) que trabalhou para o governo dos Estados Unidos nos anos 1970, sendo responsável por experiências com a Ciência de Borda (Fringe Science) que eram compostas de estudos de coisas paranormais como: pregonição, teletransporte, reanimação, aumento de estímulo elétrico humano e também envolvimento com o projeto T.H.O.R.

 
Foi internado no hospital psiquiátrico Saint-Claire por 17 anos depois de umjohn_noble_fringe incidente ainda não revelado em seu laboratório na Universidade Harvard. Após 17 anos internado, Walter perdeu muito de sua memória e alguns momentos, até demonstra uma perda de lucidez mas quando motivado demonstra um conhecimento científico e uma inteligência incríveis sendo que o único que traduz suas especulações científicas para o resto da Divisão é seu filho, Peter.

Fonte : Wikipédia

7 comentários sobre “O padrão ….

  1. Vc anda muito ranzinza … será fruto da idade? tadinho gente … rsEu ganhei um presentaço … enorme diga-se de passagem … mas também dei um presente à altura … tudo foi ótimo como deveria ser … rsAgora me explica ser Ranzinza … a banda é a banda … sua tia chata é a sua tia chata … duas coisas totalmente distintas … ah! neimmmmmmmm!bjux aos dois … ano q vem 37 anos e para comemorar teremos uma suruba entre amigos … o casal será convidado especial … rsbjux;-)

  2. Rã (zinza)… deixa vc conhecer essa minha tia … nem com uma cx de lexontan vc fica de bem com vida…Alias uma boa idéia .. vou dar (a tia ) de presente para vc no niver de 37 anosssssss…. minha vingança sará maligna … vampiro brasileiro kkkk

  3. misericÓrdiãn… que bicho lhe mordeu quiiridjo? hahaha!!! Maãs é assim mesmo… as vezes tomamos nojo de algo que nada pode remediar… sejamos felizes… blogando ou não!!!E ao contrário do Le Voyeur eu não queria um Walter não… eu queria era o Peter Bishop mesmo… mas a agente Dunhan já tá pegando o bofe! #Snif!!! hahaha!!!***umBeijo!!!😉

Obrigado volte sempre :)

