Dilma Vader

dilmavEstou, aqui olhando esse “PC”, e tenho vontade de por fogo, posso dizer que meu pc é uma zona, devido a correria do dia a dia, tudo aqui fica fora de ordem , pastas e arquivos espalhados para tudo que é canto. Muito lixo é claro, mas tenho que reinstalar o sistema. Sou usuário de Linux  e domingo sai a versão nova do Ubuntu, quero uma instalação novinha, limpa…. E enquanto isso fico mandando para o blog, os arquivos que estavam guardados para ele 🙂

Vamos agora as camisetas para a campanha da Dilma  …

As vezes acho que a mini-serie V, é baseada na forma do PT administrar .

Obs. : Todas as montagens de foto que mando para o blog, são editadas no Gimp .

9 comentários sobre “Dilma Vader

  1. como "alguém" disse uma vez tenho MEDA desta mulher …ps: eu não me entendo e tb não quero [e faço questão disto] q ninguém me entenda … adoro qdo me rotulam de louco …vamos nos encontrar e fazer loucuras … rsbjux aos dois;-)

  2. Dilmatadora! Dilmata!Loviei las t-shirts. Mas não uso!PS> TRON? Amore, mas é só em dezembro. C não acha isso agora não, a não ser que vc dê muito gostoso para quem estiver editando a coisa…

  3. Oi Mariposo!Quando sairão as camisetas do Imperador Serra? Ave Serra!Fiquei curiosa…As da Dilma achei engraçadinhas, mas quero comparar e rir bastante. kkkBeijo =)

Obrigado volte sempre :)

