Frio … frio … frio ….

white09Feriadão com muito frio aqui em Sampa, bom para ficar em casa de moletom provocando o Mariposo-R o tempo todo, pena que isso só ficou mesmo na minha cabeça, pois ele anda trabalhando tanto e vive cansando para tudo que é lado …
E nessa fase está muito bom de cama … deita dorme e ronca … isso mesmo ronca … ronca … parece até que engoliu uma vuvuzela …..   
Mas ai tem um detalhe interessante ele só ronca quando dorme do lado direto … do esquerdo, fica parecendo um anjinho ..
 
 
009È a minha deixa para dar um UP nele .. já fico encostadinho nele na cama e começo a provar … dai UUUUUP   HURAAA … bom 🙂
E como não sou muito afim de perambular por ai com frio, só sai de casa para trabalhar hoje de manhã … e ir no mercado, buscar pipoca , vinho e queijo …. e se matar num foundue a noite ….. adoro 🙂 , também convidei umas pessoas para vir aqui a noite … afinal é proibido beber, fumar e um monte de coisas mais que deixou a noite um porre ……. afinal proibiu todo mundo de fumar em lugar fechado … mas com esse monte de carros soltando uma fuligem filho da puta ninguém faz nada … é por isso que não voto naquela múmia Tucana, mas nem só por isso vou votar naquela petista Dilmafiga ….. vai ser nulo mesmo ….. 
Mas esse lance de votar nulo não está muito certo, tenho uma forte vontade de votar na PeTista, com a esperança que ela foda de vez esse pais … e o PT saia de vez e volte a fazer greve em porta de fábrica, cortar dedinho na prensa para se encostar no INSS .
 
fringeEstamos fazendo a maratona Fringe, aqui em casa .. capítulo a capítulo fico querendo ver o próximo o próximo o próximo e minha curiosidade cada vez aumenta mais …. minha irmã legalmente loira .. não consegue acompanhar … foge muito do imaginário dela … tadinha … mas a novela ela consegue … conforto para ela ….  
Novidades o blog Mariposo, já está com os dias contados, já estou trabalhando na minha nova criação o ” I fudeu… “, será que consigo mudar a minha cara escrevendo lá ??? estou fazendo a máximo 🙂
Neste exato momento o telefone toca …
Telefone – È da casa do João ?
Eu –  É
Telefone – Ele está ?
Eu – não deu uma saída 
Telefone – Quem tá falando ?
Eu – O amante dele …
Telefone – ficou mudo ….
Eu – Aloooooooo
Telefone – Quem tá falando ?
Eu – O Amante dele …
Telefone – tum … tum ..tum …
Não agüento esse numero que a telefônica me vendeu …. ou ligam para cobrar alguém … ou é ligação errada… nem secretaria eletrônica uso mais, só deixam recados para os outros ….

4 comentários sobre “Frio … frio … frio ….

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkta igual o telefone la de casa!!!qto a fringe… tb o na maratona. to no finalsinho da segunda temporada. e tenso q so vendo! cada episodio meu quixo cai mais uns metros!!!abraçosvoy

  2. Como assim o blog Mariposo com os dias contados?=/AAA, meu mariposo tb so´ anda trabalhando.Desde sexta que não o vejo…Quero agradecer tb pelas felicitações no dia do meu niver.Valeuuu!Abração.

  3. Engraçado, estava lendo que tocou o telefone no seu blog, e tocou aqui com o mesmo dialogo, só não deu para ver a sua versão, ia testar para ver a reação, kkkCara tambem não ronco, mais uma viagem de jetlag, acabou comigo por 2 dias, 21:00 desmaiava até 5 da manha, roncando direto… Força maricoposo-R!

Obrigado volte sempre :)

