Tabaco

tabaco_cigarro_brasil_sem_fumo_dia_malrboro_cigarrets_governo_foda_se Não vou entrar aqui nesse papo de que cigarro faz mal e tals … isso todo mundo sabe, mas para um fumante não faz a menor diferença ..
Vamos falar aqui como eu deixei de fumar e porque deixei de fumar …
Alguns fatos que me ajudaram a tomar a decisão de parar de fumar …

Na praia .. você não pode mergulhar pois vai molhar o isqueiro e o maço de cigarros, então vc tem duas opções … achar alguém que segure seu maço de cigarros ou não mergulhar …
No restaurante com amigos .. o papo está bom o clima está legal … mas você tem que abandonar tudo para ir fumar lááááá foraaaa….  e ai nesta situação só o fato de ser proibido fumar parece que você tem mais vontade ainda …
No trabalho ai eu não senti muita discriminação , pois não tenho local fixo, visito vários clientes, então não faz muita diferença ser proibido fumar ….
O cinema … o filme tem que ser muito bom para fazer vc ficar uma ou duas horas sem fumar … isso aplica-se a outros espetáculos , teatro , musical .. 
Bom, se isso não é suficiente ainda … o que mais pesou .. foi essa noticia –>

tabaco

Não é o fim da picada, colocar substâncias para tonar o cigarro mais viciante … e pior o governo saber disso e permitir … me senti o grande idiota nisso tudo …
Então fui ao medico … falei da vontade de para de fumar. Ele me passou um tratamento com BUP, tiro e queda .. sem traumas e sem crise de abstinência ….
Estou libertado …….  e feliz 🙂

3 comentários sobre “Tabaco

Obrigado volte sempre :)

