Algo estranho no ar ….

 

shatrunjaya_Favelas_vue_Rio Sei … não mas tem algo estranho, lá na Cidade Maravilhosa …kkkk eu sempre achei que o povo do morro era conivente com o pessoal do tráfico, afinal nunca ouvi protestos do tipo “ Tirem esses traficantes daqui “. Mas depois dessa encenação pré Copa do Mundo, mudei de ideia, principalmente quando vi o povo do Morro deixando simpáticos bilhetinhos agradecendo a atuação da  policia …  A pergunta que ninguém responde … então se a comunidade do morro não era conivente com isso porque iniciativas com essa não foram tomadas antes ???  Bom não é da  minha conta … eles que respondam isso pra o Cristo Redentor ….

 enchente-sao-paulo
Voltando a Sampa , chegou a época que você não sabe que transporte usa para sair de casa … porque entra prefeito e sai prefeito e as enchentes estão ai … mas quer saber minha opinião sobre isso .. é um problema que não tem solução …. então meu fio compre , um veleiro, lancha ,jet ski e caso não tenha grana cata uma boia de pneu mesmo ..  o importante é sobreviver as enchentes ….
Hoje estou sendo abduzido por Mariposo-R, que tomou todas as providências para agente ver o Show do Rammstein … se eu sobreviver a isso eu conto como foi 🙂
Amigos desculpem eu não poder visitar todos o blog dos amigos mas estou numa correria danada, para colocar a vida em ordem antes do fim do ano 🙂

Atenção o ministério da saúde adverte … este clip não deve ser visualizado por pessoas puritanas .. e 100% corretas ..kkk

3 comentários sobre “Algo estranho no ar ….

  1. Faça o favor de sobreviver ao Show do Rammstein … é muito para mim … rsE para de reclamar de Sampa … vai morar no Rio, ou em Brasília, ou aqui em BH, ou em outro lugar qualquer … tem os mesmos problemas daí e não tem nenhuma qualidade q vcs desfrutam aí … ok?bjux aos Mariposos;-)

Obrigado volte sempre :)

