Listerine on the rocks

listerine Fala a verdade nada poderia ser mais sinistro do que um Drink de Listerine com gelo .. bahhhhhhhhhhh … só de pensar já vira o estômago … mas deve ser melhor que carne de ave mecanicamente separada  ou o vulgo CMS, um nome bonito, talvez para agente nem imaginar o que deve ser isso, pois se souber não come … talvez até a ração do Taz ( my dog ) seja menos nojento  …..
Alguém ai já passou por uma fase, que agente tem a necessidade de mudar, ver, ouvir, conhecer  coisas novas  …. pois tenho a sensação que tudo que chega até mim parece alguma coisa quebrada que fica repetindo as mesmas coisas infinitamente sem efeito algum …. um saco isso 🙂

Tenho mudado varias coisas coisas na minha vida, por enquanto as pequenas mas em breve coisas maiores … No fundo acho que é uma frustração, por não sair logo dessa cidade / estado … estou ansioso mas muito ansioso pela mudança daqui … que nunca acontece, tenho planos muitos planos e alguns planos já começados para a nova cidade 🙂

união_estável-1 Faltam apenas 3 dias para completarmos bodas de Aço , 11 anos …. queria muito fazer o contrato de união estável , mas não dá mais tempo nossa amiga advogada sai de ferias e só volta em Janeiro, provavelmente vamos comemorar na praia, afinal Mariposo-R , tem seu pactos com demónios e anjos … e precisa renovar ..kkkk , mas ele nega … nega .. para mim … mas está ai um ponto de interrogação na relação .. que ele não confessa 🙂

Alguns semana atrás fomos ver La Fura del baus ( na faixa ) lá no Memorial da América Latina , grupo legal, eles integram, evolvem a plateia com o espetáculo, mas dessa vez por ser um evento publico acho que foi mais moderado, pois alguns anos atrás eu vi um espetáculo deles que era barra pesada mesmo… sai meio transtornado de lá .. mas gostei 🙂

 

2 comentários sobre “Listerine on the rocks

  1. Oh meu God, que coisa mais intensa esse negócio aqui. Putz! Gostei… [eu acho]. Mas vou te dizer, com a parceria de um dos mariposos, só podia dar nisso Ih fud. Hehehe. Adorei o trocadilho tb. 😉

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s