A Maldição do BLOG

AMaldio_thumb2Bom tem a maldição do Tutancâmon, James Deam com Pequeno Bastardo, Club do 27 , Rasputin e os Romanov e da Família Kennedy e agora acho que do meu blog … shitttt
Primeiro perdi o netbook que editava o Blog Mariposo no blogger a criatura que achou mudou as senhas de acesso deu o que fazer para o Google resetar essas senhas, no meio tempo criei o Mariposo no WordPress, quando o Google me devolveu a conta do Mariposo voltar para o blogger.
Nisso os mecanismo de busca ( segundo os “CEO’s ), ficaram doidão pois tinha dois “Mariposo” um no WordPress e outro no Blogger . Solução era abandonar tudo e criar um blog novo ( O par de dois ) ou juntar o Mariposo do WordPress com o Blogger, que só fui conseguir depois varias meses tentando importações …. Bom chega de encher lingüiça o que acontece que uso Linux que não tem um editor de blog, estão usAVA o Google Doc’s para postar no blog … mas quando criei essa conta do do III..Fud a função de postar no blog do google doc’s sumiu … caralho isso parece maldição ..
iiiifudhorz_thumb1
Agora não tenho editor nenhum para post a não ser o do blog … que não tem a mínima chance …
Alguém tem dicas para me dar ??? Como vc´s editam seus blog´s  ??

Um comentário sobre “A Maldição do BLOG

Obrigado volte sempre :)

