Bêbado demais para fud…

Sabe aquelas coisas na vida que agente faz … e depois fica muito arrependido, sem saber onde enfiar a cara …..
Estou assim ….
 
beachbuddies_thumb1Vamos aos fatos … fomos comemorar nosso aniversário de casamento no litoral, na noite do aniversário fomos  para um barzinho em Boiçucanga – SP , e bebi demais .. mas demais mesmo .. ao ponto de acordar no dia seguinte sem tênis e na praia .. agora o detalhe mais impressionante … Mariposo-R, também caído do meu lado .. só que com tênis ..
Tem pessoas que falam por ai que depois que acorda de um porre e não se 483c6756ded1c_thumb2lembra do que fez a pessoa é muito cara de pau .. pois bem não me lembro de nada .. e tenho que aceitar tudo que o Mariposo-R , fala que eu fiz …
O único problema é que FIQUEI BÊBADO DEMAIS PARA FUDER 
Bom pelo menos .. não foi nada grave 🙂  
Mau anjo continua me protegendo 🙂
E não que tem uma musica TOO DRUNK TO FUCK, gravado  pela banda Nouvelle Vague  ….
 
2825557543_fa4347edc7_thumbBom amiguinhos, hoje é dia 22, o blog vai entrar no piloto automático, até dia 8 de Jan., vamos passar o natal em Bertioga e o Ano Novo por ai … ainda não sei onde. Talvez em alguma ilha paradisíaca com uns amigos só espero que não seja a ilha de Lost no oceano pacifico ou mesmo na ilha de Harper a convite da Abby 

4 comentários sobre “Bêbado demais para fud…

  1. Ah como eu gostaria de beber muito algum dia e acordar com o edí todo assado… quem sabe assim tomaria corági pra tentar uma próxima vez… essa vida de ativo me limita!!!Bons feriados e Maneire na bebida! Rsrsrs!***umBeijo!;-D

  2. Oi Mariposos!Que se divertem muito então, parece que nem precisa sugerir, já estão em ação…Sò que não comentou o que o mariposo -R contou, uma vez que ele é a única fonte dos acontecimentos, hahahafeliz ano novo rapazes!Alximist

Obrigado volte sempre :)

