Segunda molhada ….

Um clip para animar essa segunda feira molhada de tanta chuva 🙂

Chuva , chuva , chuva ,,, é por isso que eu digo .. ihhhh fudeu …

5 comentários sobre “Segunda molhada ….

  1. Oi Mariposo!Eu presenciei essa chuva toda. E que chuva!Me desculpe por não aparecer tanto, mas o trabalho tem consumido minhas energia e meu tempo. Mas, quando dá eu apareço.Beijo =)

  2. Obrigado amigo pelo carinho todo demonstrado ao longo de nossa trilha de amizade … que 2011 seja um ano GENIAL para todos nós e q nos possibilite de vez, sairmos de nosso relacionamento virtual para o campo do real … Beijão aos dois …;-)

Obrigado volte sempre :)

