Ricky Martin -The Best Thing About Me Is You

Fala a verdade … Ricky Martin é tudo de bom, rico, bonito, gostoso e gay … e por isso que tem essa inveja toda em cima dele …..
Quero um R.M. para mim também

3 comentários sobre “Ricky Martin -The Best Thing About Me Is You

  1. sinceramente, nunca fui fã de RM mas confesso q ele amadureceu, ficou um gatão, tem personalidade e esta canção e o clipe são muito bons … plástica impecável e um msg contundente …bjux aos amigos mariposos;-)

  2. Nunca gostei dele como cantor nem quando nos Menudos ou mesmo na carreira solo, mas como pessoa, e é o que importa, ele me surpreende positivamente. E a inveja é a pior merda que existe. Beijão.

Obrigado volte sempre :)

