Triangulo das Bermudas

hqdefault_thumb1Triangulo das Bermudas, ou também conhecido como Triangulo do Diabo  situado no oceano atlântico entre as ilhas Bermudas, Florida e Bahamas . A região ficou famosa por ser o palco de desaparecimentos de aviões barcos e navios para os quais se popularizaram explicações extrafísicas ou sobrenaturais .
Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos. Extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas antigravidade ou outras tecnologias esquisitas, vórtices da quarta dimensão, estão entre os favoritos dos escritores de fantasias. Campos magnéticos estranhos, flatulências oceânicas (gás metano do fundo do oceano) são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, ondas, correntes), e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores céticos.
Bem essas são teorias anos 70’s o ápice dos acontecimento no dito triangulo, lembrando que 70’s foi também foi o ápice do  sexo, drogas e Rock´n´rool, ah  eles também acreditavam em Duendes … então a única conclusão é que esse povo deve ter viajado no LSD para tanta explicação maluca .
Mas estamos em 2011, e temos o  Gmail, Twitter e Facebook ….  o triangulo das Bermudas da produtividade 🙂
 
productivity_triangle_thumb2
Bom fim de semana a todos … praia ai vamos nós .. que ninguém é de ferro, o verão é bom e eu mereço 🙂

 

Bermuda Triangle: what happened to Flight 19? – BBC

Um comentário sobre “Triangulo das Bermudas

  1. A Xuxa ainda acredita em Duendes!Acho que tudo é uma questão de….Onde vc estava no alge dos anos 70?rsPelo menos uma boa pergunta para a xuxahttp://ligeiramenteblase.blogspot.com/

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s