Os 100 gays mais cobiçados :)

francoisboucher_aeducacaodecupido_17

Primeiro, vamos agradecer a todos que participaram da promoção do blog e me adicionaram no Facebook e Twitter. E desculpem pelo transtorno, pois foram tantas as adesões gerando um tráfico* tão grande ( no drugs ) que os servidores saíram do ar… ahahhahha
E para mostrar que estamos profundamente agradecidos , vamos  dar uma de casamenteiro, mesmo sabendo que virar cupido nem sempre ou a maior parte das vezes não dá certo ….  Agente só se estrepa,  ou no português curto e grosso só se fode mesmo 🙂
Vamos a dica quentíssima para a amigas solteiras correndo atrás de Marido, e olha que legal nem é o Marido de nenhuma amiga bem casada …. 

outmagazine_thumb2
Cem , um zero zero ou 100 nomes de Gays, lindos, ricos, famosos e SOLTEIROS, para vocês tentarem a sorte … afinal amiga Darlene é a que mais tem por ai …
E quem está promovendo essa lista é a revista OUT MAGAZINE que escolheu os 100 gays solteiros mais cobiçados do momento … vai lá voando e já começa a pedir add no Facebook, pois o serviço está completo tem até o Facebook do bofes .. tá esperando o que ?????
Vai lá correndo …
Agora se você é tímido e não gosta de se envolver com celebridades dá uma passada no meu antigo blog Mariposo e veja o post Segredos de um relacionamento Gay , veja os comentários a quantidade de pessoas a procura de um “ par” …..

*Eu sei que é trafego ….
Darlene -> ( Personagem da novela Celebridade ) Darlene  , manicure do salão de cabeleireiro de Salvador, que vive em busca da fama. Utiliza qualquer artifício para conseguir uma notinha nas revistas e colunas sociais.

Um comentário sobre “Os 100 gays mais cobiçados :)

  1. para mim, as únicas celebridades gays que me interessam são os Mariposos … #comofaz?Com certeza não retratam meu estado de espírito atual … graças a Deus … mas são reflexões que já fiz e vivenciei ao longo de minha vida … portanto fazem parte do meu EU … em minhas aventuras literárias, teatrais, cinematográficas, qdo me deparo com algo q me toca fundo [ui], logo registro em minha caderneta q já está no sexto volume …bjux;-)

Obrigado volte sempre :)

