Nós e eles :)

iiiifud_thumb

 

 

Estou derretendo aqui ….
E fiz um grande cagada alias uma cagada gigantesca …. tomei ..opssss me expus ao sol sem protetor … estou parecendo um pimentão .. droga ….

 

 

 

Captura_de_tela1horz_thumb2

Captura_de_tela_thumbE o que você acha de estar com o seu caso, namorado(a), amante, marido, esposa, e jantar com uma pessoa totalmente estranha ao casal ???
Uma experiência diferente . E se juntando a tudo isso  você estiver no centro Histórico de Santos com construções datadas de até 1894  e ainda chegar em um bonde da década de 20 ….
Uma viajem no passado  … então vindo a Sampa não deixe fazer um passeio em Santos …

Captura_de_tela4horz_thumb3
Já o restaurante que “junta pessoas” é o Quinta da XV, localizado no centro histórico e especializado em gastronomia Portuguesa. Lá você encontra mesas uma coladinha na outra , você acaba jantando / almoçando com uma pessoa totalmente estranha a você … muito legal .. conhecemos um casal adorável 🙂

Fotos de Santos : uol

braddavisquerelle3_thumb1

 

Um dica quentíssima .. para os solteiros de plantão ….
Ahhhhhhh, antes que eu esqueça .. para as amigas que fazem a linha Querelle tem o porto lá perto ….

2 comentários sobre “Nós e eles :)

  1. Odeio sol … tenho alergia … portando tomar sol NEVER!Incrivelmenente oportuno este post … sempre sonhei conhecer Santos e nunca fui … na próxima estada em Sampa irei reservar um tempo para esta incursão … anotei todas as dicas e referências, principalmente a q mais me diz respeito … se é q me entende né? rsbjux;-)

Obrigado volte sempre :)

