Vício … vícios ….

Vício (do latim “vitium”, que significa “falha” ou “defeito” [1]) é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem. O termo também é utilizado de forma amena, muitas vezes deixando um índice de sua acepção completa. Por exemplo, viciado em chocolate.
Fonte :  Wikipédia 

6a00e54f0a235a883401156f5ff29b970c50[1]Ok, seguindo essa descrição, “um habito repetitivo que degenera”, isso acho que se aplica a bebida, drogas, jogos enfim tudo que sabemos que “viciam” alguém . Mas e se você ….
Você  tem o  controle da quantidade de bebida que toma …
Tem o controle da quantidade de droga que consome ….
Tem o   controle do tempo e os seus limites dentro de uma partida de jogo …
Será que nestas condições, beber, jogar ou tomar alguma droga é um vício ???

Acho que não .. e vocês o que acham ?jjj1_thumb
Estou falando isso, pois Mariposo-R e eu também estou sentindo FORTES vontades de fumar, só que eu me controlo, mas Mariposo-R é o descontrole total, para ele não basta uma lata de cerveja precisa de um a produção inteira, não consegue ficar uma hora em um jogo, precisa passar a ferias inteiras jogando … então já viu … seu eu abrir precedentes ele, não vai se satisfazer apenas com um cigarro por dia … vai querer um maço por hora …..

Agora assuntos menos ….
mariposotumblr_thumb4Estou migrando o blog para o tumblr, já tem uns 15 dias que estou usando aquela plataforma, para conhecer melhor tudo aquilo, então por enquanto você encontra o mesmo conteúdo daqui com mais alguns exclusivos postado lá …. então convido todos os leitores a darem uma passadinha lá, para conhecer, pois em breve , usarei apenas o Tumblr Mariposo , beijão a todos 🙂

mariposotumblr14

Um comentário sobre “Vício … vícios ….

Obrigado volte sempre :)

