Transgênicos

DSC00048_thumbHoje em um almoço vamos dizer de negócios ( era para ser ), para fechar um contrato, com uma desvairada perua, daquelas que dizem que quando se dá bem na carreira o lado amoroso não se dá  …. mas procurando sempre um “preenchimento” e de preferência um casado, percebeu o perfil ???
Aquelas rachas necessitadas que não podem ver um homem ( sim eu mesmo, tenho orgulho de ser homem que gosta de homem ) de aliança, sacaram   …..
Era para ser um almoço que deveria terminar num motel da Ricardo Jafet ….. , mas sou diplomático as ultimas ….  afinal sair por ai falando “eu sou gay” é para quem não tem nada asorrygirls_thumb1 perder ( vivemos em um a sociedade homofônica ) e eu tenho muito a perder alias mais perco do que ganho … e prefiro ganhar ….
Aiiiiiiiiii como é duro ser loiro, olhos verdes, 1,72 ,veado e de aliança …..

Setenta e poucos por centos da plantação de soja do pais já é transgênica …. e ninguém avisa e ninguém põe identificação no alimentos transgênicos , tudo isso porque a lei dos transgênicos foi criada para ser burlada, igual a lei da gordura trans , o mundo tá uma bosta ….
Para ter qualidade de vida agora só mesmo com um sistema de analise molecular em casa ..
Não dá mais para confiar em nada … nem aquela empresa Sadia …
Até a lingüiça calabresa que deveria ser de porco tem carne de frango mecanicamente separada …. é o fim do mundo ….
E por isso que eu digo ignorância protege …. mas dá câncer ….
E você sabe que todos alimentos com composição transgênicas deveriam ter esse símbolo….transgenicos_thumb1

 

Mas a lei foi feita para ser burlada
Para vc poder escolher se economiza ou morre …. mas na realidade não é isso que acontece …todo mundo morre enquanto esses filhos da puta enriquecem …..
É por essas e outras que eu quero mais é mais aposentar … gastar todo dinheiro do INSS, no Caribe fumando baseados ….. com a Amy Winehouse ( adoro … tem estilo ) o resto é resto
Dica do restaurante com a perua  para o povo de BH que fica vindo para Sampa e acha que essa bosta é o máximo….kkkkk ,  Restaurante Folha de Uva  , comida árabe … mas vá bem acompanhado … pois se for com uma racha escrota … tudo perde o glamour 🙂
Recado dado 🙂
Achou confuso ….. tudo isso … para mim não … as vezes me sinto na contra mão … mas tenho certeza que estou no caminho certo 🙂

Um comentário sobre “Transgênicos

Obrigado volte sempre :)

