A cozinheira baixou em mim :)

Hoje baixou o espírito da cozinheira  em mim, vamos falar de cozinha e plantas e também de barbeiragem no transito …..
Cozinha
img2332x500_thumb1Post dedicado aos leitores que curtem ir para a cozinha … eu adoro 🙂
Dia desses queria fazer beterraba, mas não sei o tempo na panela de pressão, também gosto de batatas, mas quando é feita na pressão ficam aguadas e as vezes passam do tempo, e como saber o tempo de deixar ….. não sei …
Mas o Google me levou para uma pagina com a tabela de cozimento, bingoooooooo tudo funcionou já testei varias dicas da tabela e tudo ficou perfeito 🙂
Meu desejo domestico é ter uma geladeira ou micro-ondas, com tela de lcd acesso a internet para eu poder pesquisar receita ….  o must de preguiça ….ahhahah
Mas enquanto não tenho esse objeto de desejo fico aqui copiando receitas as vezes imprimindo ( quando tem tinta a maior parte do tempo não tem  )… mas eis que abri um gaveta e adivinho o que eu achei … o antigo Palm … agora é copiar e colar a receita no Palm e levar para a cozinha 🙂

DSC00052_thumb

Não está muito nítida a foto, mas já tem :

Cuscuz Paulista

Pastel Assado

Cuscuz de camarão

Plantas
carnivora_thumb1Estou inscrito em curso de dicas e cultivo de plantas carnívoras, assim consideradas por utilizarem insetos para complementar a alimentação … mas pretendo educa-las para se alimentarem de gente chata …kkkk
No viveiro do curso tem 40 plantas  de 15 espécies diferentes ….
 
 
Barbeiragem

3436012503_958ef52538_o_thumb1Hoje num trajeto de mais ou menos 30 minutos quase bati o carro …. por barbeiragem minha .. não sei onde estava com a cabeça …. Amanhã faço o exame para minha carta de moto, mas quero uma scooter mesmo … Mariposo-R fica de moto e eu de scooter sou mais mimoso ……. akakkakakkak

Um comentário sobre “A cozinheira baixou em mim :)

Obrigado volte sempre :)

