Dúvidas no relacionamento gay ….

Comentário do Rafa recebido aqui no blog….
Me deu vontade de responder em forma de Post 🙂

ab_img6_27_dec07_thumb1“Eu tenho um namorado sou apenas passivo, mas gosto quando ele bate uma pra mim e ele também faz oral em mim, mas ele não gosta de penetração ( não faz diferença). Ele é apenas “ativo” pq ele também faz sexo oral, além de me penetrar. Nossa relação é meio aberta de vez em quando nós temos relações com terceiros, só por diversão mesmo, todas as relações com terceiros o outro sempre fica sabendo e as vezes acaba por se juntar no sexo KKKK. Nossa relação não poderia estar melhor. Isso que nós fazemos é comum?”
“Sou apenas passivo”
Rafa porque ser apenas passivo ? O seu corpo tem infinitos pontos de prazer, deixar de explorar esses pontos seria um desperdício de vida e talvez seja essa a grande vantagem em um  relacionamento gay,  você pode explorar junto com seu companheiro todos esses pontos, isso vale também  para o seu namorado que não gosta de penetração 🙂  
Mas por outro lado veja como a natureza é perfeita, você, só passivo ele só ativo …

005_thumb1Já a relação de vocês é aberta mesmo … heim … isso é legal quando um casal consegue controlar de boa .
Agora respondendo sua pergunta “ Isso que nós fazemos é comum ? “
Acho que você não deveria estar se preocupando com isso, o importante e vocês estarem felizes com o que estão fazendo e não ligar para opiniões dos outro inclusive a minha 🙂
Espero ter ajudo 🙂

2 comentários sobre “Dúvidas no relacionamento gay ….

  1. Bem… sei lá, cada um tem um parecer, uma opinião, portanto do meu ponto de vista, acho normal na relação, um ser definido como o atv e outro como pass, desde que ambos se sintam realizados, e é absolutamente normal um ativo que faça tudo, sem frescuras…Quanto a relacionamento aberto, eu não curto, acho estranho,fútil, mas… cada um vive como quer…Abraços

  2. Bem… sei lá, cada um tem um parecer, uma opinião, portanto do meu ponto de vista, acho normal na relação, um ser definido como o atv e outro como pass, desde que ambos se sintam realizados, e é absolutamente normal um ativo que faça tudo, sem frescuras…Quanto a relacionamento aberto, eu não curto, acho estranho,fútil, mas… cada um vive como quer…Abraços+1

Obrigado volte sempre :)

