Bola de tênis comestíveis

E mais um super hiper mega lançamento do grupo Mariposo Inc., já pensando nos eventos esportivos e o lucro que isso pode dar. O Grupo resolveu investir em esporte reciclável .
E para tanto depois uma “escorregada no tomate” de Mariposo-L tentando fazer almôndegas de proteína soja , surgiu as Bolas de Tênis comestíveis  que você  literalmente come depois da partida ou se quiser comer no meio da partida também é possível afinal é pura proteína …
Vamos ao processo de criação ?!@?@#?

2469242_62436_080125005844_g_thumb1Estava eu na net procurado um receita nova para fazer e me deparo com uma receita de almôndega vegetal que vai ovo ( como pode ? ) ,com esta observação do ovo já deveria pular fora … mas insisti 🙂
Na dita cuja receita também vai, aveia e farinha de rosca sendo que este dois últimos ingredientes eu não tinha …. multipliquei o numero de colheres desses ingredientes e coloquei tudo em farinha de trigo, e mais um pouco, e mais um pouco, e mais umtenis_thumb3 pouco ate dar liga, no total meio saco de farinha de trigo para duas xícaras de carne de soja e duas xícaras de água, 2 colheres de shoyo, cheiro verde, Ajinomoto e uma cebola picada .
Depois deixei meia hora fervendo junto com Pomarola , gente na hora de comer aquilo parecia um chiclete ( odeio ), vc masca, masca, masca …. e o treco não se desfaz …
E o que fazer com tudo aquilo ??? Jogar tênis … uma maravilha
O mais próximo daquilo foi os bolinhos que a Lucy Liu ( Alex ) fez em uma cena do filme das panteras 🙂

images_thumb2

images1_thumb

Um comentário sobre “Bola de tênis comestíveis

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s