Google Street Tour …..

Olha só Falta do que fazer dá nisso, estava no goolge maps bisbilhotando o lugar que vamos ( se esconder ) no Carnaval e comecei a fuçar o Google Street View , fiz um passeio pelas casas que morrei e escolas que estudei, lembranças varias vieram na minha mente …. mas que não volta mais 🙂
Mas cá entre nós uma invasão de privacidade 🙂

Vamos pela ordem :

ruajundiai490.png_thumb1 Casa do meu avô …
ele contava que foi feita com areia de um riozinho lá perto que não existe mais
Sto.André – SP
Rua Itália, Sto. André – SP, passei minha infância ruaitalia.png_thumb
Captura_de_tela19.png_thumb Escola em Sta. Terezinha Sto.-André – SP, não sei o nome mas estudei ai …
Rua Escobar no Rio de Janeiro, sem imagem vai ver até o Google tem medo de entrar na Bairro de São Cristóvão Ruaescobar.png_thumb
parquecontinental.png_thumb Do Rio Mudamos para o Parque Continental – Osasco – SP, passei minha adolescência ai foi quando aprendi que tudo que é bom e´proibido …libera estraga
Rua Clélia, no Bairro da Lapa-SP, ai nesta esquina era o Colégio Mario de Andrade onde fiz uma parte do Colegial colegiomariodeandrade.png_thumb
colegioobjetivo.png_thumb Terminei o colegial no Objetivo da Av. Paulista – SP
FMU- Fiam, onde cursei Artes Plásticas, nunca atuei nem nada com nada com esse curso …. nem sei porque fiz … fmu.png_thumb
unip.png_thumb1 Fac.Paulista ( Objetivo ) onde fiz Engenharia também nunca atuei na área e debandei para a área de TI
Bairro do Ipiranga, uma pensão na rua  bom Pastor morrei ai, quando meus pais mudaram para São Roque – SP Captura_de_tela9.png_thumb1
avpaulista.png_thumb Av.Paulista com Brig.Luís Antônio, morrei ai com uma amiga na época  fazíamos Teatro … Melhor fase minha ….
Pça Marechal Deodoro-SP, fui morar sozinho ai nesse prédio, não deu certo tinha toda a liberdade da vida e não soube aproveitar … eu não tinha freios praamarechal.png_thumb
moema.png_thumb

Casei morrei ai neste prédio com primeiro Marido, 7 anos – Moema – São Paulo

6 comentários sobre “Google Street Tour …..

  1. Eu sempre morei no Rio e me mudei poucas vezes.Nasci no bairro de Campo Grande em 1975 e fiquei lá até 1985, quando fui morar na Urca. Em 1995 eu me mudei da Urca pra Urca. Em 1998 me mudei da Urca pra Botafogo. E em 2004 eu me mudei pro meu apartamento atual. Mas tudo no Rio mesmo.

  2. Meu amor….o seu tour é parecido com o meu tour com exceção do Rio. Nasci na Móoca, passei a infância e adolescência na Vila Prudente, trabalhei na Rhodia em Santo André, depois morei na Consolação, logo após na Brigadeiro Luis Antonio com a Lorena, onde trabalhava no Supermercado Pão de Açúcar…cansei e vim para o interior…Rio Claro…fin de la route …Bjus 😉

Obrigado volte sempre :)

