Facebook rede ou corrente social

ocio_thumb1Acho que já é o quarto dia sem fazer nada vezes nada, só curtindo a vida e de uma forma bem light, e sabem o que eu estou achando .. otimooooooooooo
Curtir o ócio é privilegio de que vive a mil por ai …
Aqui no interior, tudo que abre nessa época fecha cedo 21:00 hs da noite não tem nada aberto a cidade é calma e sem transito ( odeio ).
Acho que é por isso que o povo do interior vem a Sampa em feriados e acha aquela ZONA, uma delicia, afinal todos os Paulista debandaram de lá, ai eles encontram Sampa sem transito, sem fila, tudo semi vazio e acham que aquilo é o paraíso 🙂
Mariposo-R, vinha de Araçatuba  a Sampa em feriados depois de onze anos morando aqui  não vê a hora de sumir desse lugar …. e eu estou esperando ele 🙂
Novidade de quem tem como única preocupação “ Será que isso vai ser divertido “ 🙂

abraadeira_thumb1Novas posições sexuais,que eu estou chamando lolypopimente de abraçadeira … não entendeu nada né … vamos a explicação 🙂 é algo assim você fica de joelhos ele  encaixa o bumbum no seu pinto e fica  brincando lá … você curva seu corpo e vai chupando ele … my good é muito bom ….
Vamos ver se eu consigo ilustrar isso, poderia até colocar um filme porém ai o blog teria conotações RATED X , e não estou afim …. e mais importante, claro que se colocar um vídeo RATED X aqui vou querer ganhar …. de graça never .. soy puta … akakakkaka

Ócio Social …

DrEvilMiniMim1vert_thumb4Aqui a internet está melhor que na minha casa, foi a chance de entender melhor o Facebook, perceber algumas falhas na criação no meu conceito, pois no conceito deles aquilo foi feito para colocar todo mundo num grande álbum de figurinha e algumas coisas até sem noção …

Celebridade sem noção ….

Na pagina do mini mim do CQC ( Marcelo Taz ) existe o seguinte comentário “ feito por ele ”, algo do tipo “ Mal criei meu perfil no facebook e já tenho trocentos mil seguidores, mas o que ele não conta é semanas atrás EU vi o anuncio pago dele na pagina dele no meu facebook , só me resta a conclusão que esses malucos, devem ter vários, estão pagando para ter “Amigos” no facebook …. acho que para garantir o emprego …. Mas isso já me deu uma idéia para um novo pacote de serviços para o Grupo Mariposo Inc, algo como :
Compre seguidores no Twitter e amigos no Facebook …. gente isso é uma coisa idiota mas dá uma grana hoje em dia .

 

Falsidade Social
Naquela sala de estar social cibernética ( Facebook ), só tem botões ( curtir, convide amigos ) ou seja sua interatividade só acontece se for algo positivo , MAS E SE eu quiser odiar ??? e mesmo não convidar o amigo, passa batido né .. ele nem tem a chance de saber que um chato que não quero ele nem na net perto de mim … então pensando nisso criei novos botões para o Facebook ….
Primeiro para o botão curtir , criei o detestar …..

curtir_thumb
Os anúncios ficariam assim

Captura_de_tela_thumb1
vsf_thumb4O botão VSF, aplicado aquelas pessoas “burras”, que por algum motivo tem seu e-mail e convidou você para ser “amigo” nessas redes sociais, tão social que não te acho pelo nome e sim por e-mail. E agente mais burro ainda dá uma chance da figura se aproximar , e mais burro ainda tenta puxar conversa com o infeliz … para essas situações o botão VSF …
Filmes que vi no carnaval … isso fica para amanhã … hoje tem rave numa bifurcação da estrada, no km 145 depois segue até um arvore seca e vira a direita  …. anoite vai ser boa 🙂

3 comentários sobre “Facebook rede ou corrente social

  1. Bom já deu para sentir que o desenho não serviu para nada juntando minha descrição da posição + o desenho ninguém entendeu nada ok … estou entrando em contato o Studio Corbin Fisher e acertando a produção do vídeo 🙂 em 3 D é claro :)9 de março de 2011 11:14

Obrigado volte sempre :)

