Ócio rev. 0.2

another_flops_shot5_thumb1Bom vamos por etapas, pois depois de um certa idade agente fica caduco, e começa uma coisa e termina em outra, mas não dou bandeira ponho tudo no celular e ele apita, tudo bonitinho sem dar bandeira …..
Como prometi no outro post vamos a um filme,

Poltergay – http://www.poltergay-lefilm.com/

Imagina uma casa tipo Amytiville ou mesmo RedRose , mas  localizada no interior da França  …

 

E se no porão desta casa funcionasse uma boate gay nos anos 70, mas em poltergaydvd200514201122_thumb1uma noite acontece um curto circuito na boate incendiando tudo . E cinco corpos não são encontrados ( vai saber o que eles faziam naquele exato momento ). Porem esses espíritos de bibas gay ficam “morando” na casa .
Os anos passam e um simpático casal, compra a casa, ele um cara sarado com peito peludo que trabalha supervisionando obras, ela uma arqueóloga. A vida do casal vira de cabeça para baixo quando os Fantasmas Gay, começam aparecer para o Marido, causando cenas hilárias com um final imprevisível .. vale a pena ver 🙂
Pagina para download – Cine Terror Trash

A comédia é muito engraçada, boa para momentos de ócio, pontos negativos, a legenda é péssima  ( fui bonzinho com esse péssimo é um pavor mesmo ), agente tem a impressão que foi feita em um tradutor grátis online , é tão ruim que chega a distorcer as cenas do filmes …
Áudio Original em francês , vale a pena procurar outra legenda 🙂

Google Street Tour – update

Captura_de_tela_thumb1
Atualmente morro em São Bernardo do Campo – SP, gostaria mesmo de estar morando em algo bucólico com tons de Elis Regina, algo como carneiros e cabras pastando no meu jardim, mas ao contrario tenho transito e fuligem .  No post original não coloquei dados atuais pois vai saber quem freqüenta o blog e pior com que intenção pega essas informações e malucos agente sabe que tem aos montes por ai .  Obs. A arvore com setas vermelhas não existe mais, um raio atingiu, dividindo ela ao meio , neste episódio queimou um monte de aparelhos aqui em casa inclusive meu PC .

Posição “abraçadeira”
Bom fui infeliz na descrição e na ilustração, tudo bem, já estamos em contato com o Studio Corbin Fischer , para produção do filme “ Abraçadeira Gay “, com tecnologia Imax, 3D, FullHD… em breve nos melhores cinemas 🙂

DSC00264_thumb
Amanhã falo sobre outro filme 🙂 que agora vou pegar nas tetas da Maria … calma gente não virei lésbica ainda … a Maria é essa simpática vaquinha leiteira ai da foto 🙂 para hoje leite puro de vaca com pão de queijo ….

Um comentário sobre “Ócio rev. 0.2

  1. Aguardando ansiosamente a versão 3D….e usando um pouco a imaginação da pra cantar um trecho de "eu quero uma casa em São Bernardo do CAMPO". Rua com cara sossegada. A fuligem , bem , meu amigo, tem fuligem até em campos do jordão, então desencana ou muda pro Canadá ( não sei como , mas aquele país não tem pó…ódio!!!)

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s