Ócio rev.3

14_thumb1Esse povo metido a membro da liga da  justiça é um cú … ainda mais hoje em dia que há oportunidades para todos só basta mesmo saber aproveitar …. a única falha nessa engrenagem é que são educados para não verem as oportunidades … “It means That’s life “, o mundo é da caça e do caçador … lei da natureza o mais forte sobrevive … mas não tenho muito saco para esses cú da liga da justiça … fico até irritado com gente certinha demais … fujo antes … errar é humano …
O ócio continua .. mas já está chegando ao fim … segundona está ai, e uma monte de clientes pregos para visitar … a vida não é perfeita … não foi feita por mim ….

Mariposo-R dia após dia está mais gostoso afinal depois de 11 anos .. elprefmag33_thumb3e sabe  como me fazer feliz, a diferença entre é que eu também sei fazer ele feliz o meu diferencial é que eu gosto de fazer ele feliz de formas diferentes, ele não quando percebe que acertou em cheio…. fica naquilo … então brinco de personagem de filme pornô com ele 🙂 é bom … e sempre traz resultados positivos 🙂

bgbsb44_thumb2Mariposo-R, neste momento deve estar coberto de lama, foi brincar de motocross, essa cidadezinha que estamos é um caquinho mas está no circuito internacional de Le Parkur e Motocross, nos eventos a cidade ferve … uma delicia 🙂
Não tenho a mínima chance de participar ativamente desses eventos com ele, meu joelho é biônico e se eu fizer algum movimento errado .. ele sai pelo meu cú … resultado de um acidente de carro na via Anchieta em Sampa ….

 

Bem vamos a mais um filme de temporadas de ócio 🙂
Antes de falar sobre o filme, vocês já repararam que todos os personagens “transtornados” de HollyWood gostam de opera ou musica clássica …. o melhor exemplo é o Hanibal Lecter, e outros tantos transtornados de hollywood … o menino filme de hoje tem esse perfil

Hoje agente vai falar sobre um “ Dama / tragédia Gay”, o Filme No Nights is Too Long, Tim um jovem estudante de literatura, com uma vida promiscua, conhece o Prof. Dr. Ivo, em uma de suas aventuras, com tempo a relação entre o dois fica mais seria a ponto de ir morarem juntos, Ivo algumas vezes viaja a trabalho para o Alaska e Tim neste momentos volta para sua vida promiscua. Ivo cobra uma nova postura dele no relacionamento. 
Os dois resolvem ir até o Alaska, lá os planos dos ficarem juntos não da certo pois Ivo foi chamado inesperadamente para outro trabalho, Tim fica sozinho por uma semana e conhece uma mulher chamada Isabel, com quem tem um caso e faz ele refletir sobre o seu relacionamento com Ivo. …..

Não posso contar mais… dai para a frente acontece o melhor do filme …. com um final imprevisível .. ótimo vale a pena ver …

Encontrado nos melhores blog´s de filmes com temática LGBTxyz

 


Ps: É mentira …. estou saindo mesmo 🙂   fuiiiiiiiii , amanha agente continua 🙂

2 comentários sobre “Ócio rev.3

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s