Ócio … final

johnfallonphotography_thumb1Engraçado todo fim de férias fico deprimido por alguns minutos e depois passa ….
Acabou, segunda feira, estamos ai para o quer der e vier .. mas nem  vai ter segredos e novidades, tudo do mesmo jeito, nada mudou …
Estamos na estrada e tudo vai o passando rápido pelo meus olhos , mas se fecho os olhos os acontecimentos dessa ultima semana também passam rápidos na minha mente …
Alguns merecem não serem esquecidos e acho que deveríamos como habitantes desse planeta rever tudo o que está acontecendo e tomar medidas de impacto, pois reuniões, reuniões e sacolas de super mercado não vão mudar a situação atual . – Pensamento meu sem fundamentos científicos é apenas o que eu acredito.
A tragédia do Japão deveria servir de alerta para nós, que ultimamente de ano para ano tudo é maior. É o  maior índice de chuva para o mês, é a maior temperatura no verão, é maior inverno, , as cheias são maiores em Sampa, o incêndio nas florestas aumenta e agora temos o maior terremoto no Japão … com o detalhe que no ano que vem tudo se repete com maior intensidade ainda …. acho que isso já é o alerta  que temos que fazer alguma coisa pelo planeta, ou melhor por nós  … pois o planeta depois de alguns milhares de ano volta a ficar normal novamente … já o seres humanos … ninguém sabe ….. para pensar 🙂
Conhecem esses gatos das fotos abaixo ???
não nem eu conhecia … fica para o próximo post 🙂

Captura_de_tela3_thumb2

009IDO_Pyotr_Fyodorov_003horz_thumb2

tn_posterhorz_thumb3

Um comentário sobre “Ócio … final

Obrigado volte sempre :)

