Обитаемый остров

Обитаемый остров, The Inhabited Island , Prisioneiros do Poder

img_thumb

 

Já viu algum filme russo ???
Eu já …
E foi baseado neste romance de ficção –>
Prisioneiros do Poder (Обитаемый остров no original em russo, transliterado como Obitaemyy ostrov) é um romance de ficção científica escrito pelos irmãos Arcady Strugatsky e Boris Strugatsky.

 

 

Filme The Inhabited Island

rr0fig_thumbAntes de mais nada os gatos e gatas do post anterior são os atores deste filme
Uma nave da Terra faz um pouso de emergência num planeta desconhecido. A bordo,  o  idealista Maxim Kammerer. Maxim sai para ver o que derrubou a sua nave e acaba descobrindo que foi parar no rescaldo de uma guerra nuclear .
O Filme The Inhabited Island conta a história de Maxim, um terráqueo cuja nave acabou caindo em um planeta colonizado por humanos que acreditam vivem dentro de uma esfera.
Maxim é muito mais evoluído que os habitantes deste planeta, ao mesmo tempo que também parece ser mais ingênuo,

2wc37gnhorz_thumb3
O país em que ele caiu naquele mundo estava usando um sinal transmitido por torres construídas em todo o território para controlar a mente da população, e aqueles que não eram afetados eram considerados aberrações porque durante as transmissões entravam em convulsão, sendo presos e executados como traidores.
O que Maxim não entendia, mas os governantes logo descobriram, era que ele não era afetado pelo sinal  quando ele era transmitido, o que fez dele um alvo muito desejado já que aqueles por trás do sinal e que estavam governando aquele país sofriam as dores e convulsões, pois também  eram afetados.

InhabitedIsland1TheBDDTS1080p2008hor[2]

The Inhabited Island tem uma  fotografia incrível, cores vivas , muito diferente com relação a Hollywood, sem falar na história da inocente luta de Maxim para tentar libertar do controle mental de um governo totalitário o país e os amigos que fez.

Vale a pena conferir , neste momento procuro a segunda parte do filme .

 

transgenico_thumb2Voltando para os transgênicos, todo mundo sabe que hoje em dia é LEI, colocar a identificação de alimento transgênico, mas até alguns anos atrás ninguém colocava nada, hoje fiquei espantado pois até no saco de ração do Taz tem a identificação de transgênicos …

Mas coitado dos meu outros dois cachorros o Jiban um pastor alemão e a Xuxa uma Fox Paulistinha … morreram de câncer ….   

DSC00055horz_thumb1

Olha o tesão do transgênico, lá na foto do saco de ração …

Observar etiquetas de alimentos hoje em dia é fundamental mas antes de tudo é questão de sobrevivência ….

4 comentários sobre “Обитаемый остров

  1. Se eu não estiver ruim das idéias , acho que ví Alexandre Nevsky, mas estava de costas para a tela…O estudo em 3D da posição ARREPIA O SUTRA ainda é esperado ( faça sua contribuição social para um relacionamento de 18 anos, por favor!). O segundo filme tem a minha cara. Vou correr na video locadora essa semana. Que bom que vc vai ficar por aqui.Credo….estou numa fase laconica-telegráfica!Horror! Abçs

  2. Cores, ainda estamos disCutindo o contrato com o e$tudio, para saber se ganhamos 99% da renda da venda do dvd …kkkNariz, prometo ainda essa semana um post passo a passo, lá no Mariposo WordPress ok :)Um abraço a todos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s