Promoção – Viagem dos Meus Sonhos… pura adrenalina

Captura_de_tela2_thumbBom amigos, hoje é dia de festa, meu bloguinho decadente alcançou as 10,344 visualizações de pagina, isso eu devo as vocês ( Bratz – o único que bate o ponto aqui …kkkk)  e para comemorar isso , estou fazendo um nova promoção aqui no blog, para o novos leitores que seguirem o blog  depois desse post , tanto no Friend Conect ou no Facebook, você vai ganhar a viajem dos meus sonhos ….

Viajem dos Meus Sonhos… pura adrenalina …

blogiiihfud_thumb4
Antes de mais nada devo dizer que o ganhador não precisará se preocupar com nada, é só ficar aguardando no portão da sua casa que o Blog vai pegar você, e cuidar de tudo para que você chegue ao destino do prémio .
1 – Colocado , vai ser colocado mesmo … uma viajem para o Japão com visita as Centrais Nucleares de Fukushima, acompanhado com um diretor técnico da Companhia que administra aquilo .
2 – Colocado, uma viajem a Líbia acompanhado do Farid um barbeiro Libanês, para conhecer de pertinho o Omar Kadaver, aquele mesmo que vocês estão pensando …  

nuclear_thumb1Off-topic , foi tão martelado pela impressa o funcionamento de uma usina nuclear que até já me sinto seguro para fazer uma aqui em casa … o must da energia limpa ….

Quanto a sobrevivência de tanta limpeza …. isso agente pensa depois … no caso do Japão eles estão pensando agora …

Acho que que em algum momento da minha vida li em algum lugar que o projeto de Angra deve ser a 1 , já era obsoleto no pais que foi desenvolvido … mas na geração Brasil Militar as falcatruas eram tantas … que uma escorregadinha na mão e batia o carimbo aprovado … talvez Gen.Golbery do Couto e Silva, que até tem um livro autografado por mim … calma já explico ….
Na época eu era Office-Boy ( não confunda com michê de escritório  ) de uma Multinacional Americana a Dow Química, que lambia o saco de todos os presidentes, tinha que ser assim para poder fabricar aqui tudo que não poderia fabricar lá fora, e me lembro que a dita multinacional deu um livro de presente para ele e todos, eu disse tooodos os funcionários  assinaram a dedicatória a ele …. logo concluímos que a falcatrua neste pais começa desde a mais “tenra” idade …
Por hoje é só : )  Amanhã volta com a segunda parte do filme The Inhabited Island Fight

6 comentários sobre “Promoção – Viagem dos Meus Sonhos… pura adrenalina

  1. Bom obrigado a todos pelos comentários .. quanto ao Sam , jura que vc não sabe comofas, ocha escrevi o testo em grego vitoriano afro chinês por achar que iria ficar mais fácil de entender ….

Obrigado volte sempre :)

