O carro quebrou ???? não quebrei o cara …

 

Leitores, tenho um péssimo hábito  ….. sic
Definir o perfil de uma pessoa pelo carro que ela tem … péssimo isso, pois a maior parte do tempo traço o perfil errado, mas fazer o que, errar é humano …

Corolla, por exemplo, os proprietários são idosos, normalmente pequenos empresários da área metalúrgica, que vivem atrasados para tudo,  e com isso só fazem merda no trânsito, a especialidade desses seres é tentar levar vantagem no transito, furando filas, indo  pela contra mão e por ai vai uma verdadeira merda no transito, para esses quadrúpedes em cima de 4 rodas a melhor opção é não ficar atrás, na frente, e muito menos do lado ….  afasta a km de distancia  é a  melhor opção …

transitoagorasperjtemporeal_thumb1Há dois dias entrou trabalhando em Sto. André, 30 minutos da minha casa ( ida ) 2 a 3 horas a volta,  tem pontes em reformas então o transito está um muvuca danada …
Pois bem hoje na volta estava eu em rua de mão dupla ( uma fila desgraçada ) para chegar até a av. do estado , para esses momentos fecho o vidro. ligo o ar, ouço Rita Lee, e mando sms para todo mundo, depois de horas parado ali estou quase chegando no cruzamento para entrar na Av. do estado e nesse momento não é que me vem um jumento dentro de um Corolla pela contra mão e passa na minha frente ( xinguei, espraguejei, aumentei o volume do carro ) pensei ele vai ter o troco …

Já na av. do estado com transito também caótico naquele pedaço fiquei na pista3436012313_0f605d8df2_o_thumb1 esquerda ( alias para quem vem a Sampa sempre fique a esquerda na principais avenidas e marginal, quando olho para o retrovisor vejo o quadrupede do Corolla, cortando o transito direita e esquerda, nessas horas lembro que deus existe e pedi para vir atrás de mim .. bingooo fui atendido .
Quando me aproximei próximo a um cruzamento que transito fica mais lerdo ainda, e todas a faixas estavam com carro , desliguei o motor e sinalizei com o pisca alerta … abri o capô , olhei para o motor e para o velho de Corolla lá traz, me xingando como podia ….acho que ele ficou tão estressado que estava com a cara roxa … mas continuei na minha olhando para o motor e ele buzinava … buzinava … buzinava , o sinal abriu e ninguém deu passagem para ele …   
Ele tentou sair de traz de mim quase bateu num caminhão , assim que ele faz isso, voltei para o carro e continuei meu trajeto …. encontrei ele de novo no semáforo …. e mandei uma bicoca para ele 🙂 ……
Enfim odeio velhos em Corolla … tem que se fuder ….

Bom queridos bom fim de semana a todos .. para a praia ai vamos nós, a semana foi cansativa  vários problemas … agora é só relaxar e gozar …

Estou escrevendo sobre o filme assim que terminar coloco aqui

2 comentários sobre “O carro quebrou ???? não quebrei o cara …

  1. Vou para sim … sabe quando … assim que colocarem rio laser fulminante no lugar da buzina !Já quem não tem carro … o planeta agradecê e eu também -1 no transito ..akkakakkak

Obrigado volte sempre :)

