Hora do absurdo !

Mariposo 3DPost melhor visualizado com óculos 3D

horadoplante3d_thumb1Ontem foi mais um ano que participei da “ Hora do planeta “, estou nessa desde o começo, o suficiente para ver que o planeta só tem uma misera hora por ano e depois tudo volta como se nada tivesse acontecido, mas não se preocupe se estivermos vivos o ano que vem tem mais .
Segundo a WWF, é um ato simbólico, no qual o mundo mostra a preocupação com o aquecimento global, bom queridos leitores da minha parte não preciso deste ato simbólico para lembrar disso, sinto isso no dia a dia , é esse calor excessivo, chuva demais, morros que desabam, enchentes, de ano a ano tudo referente ao clima sempre é o “Maior nível registrado”. Mas como somos humanos e hipócritas agente releva isso e o ano que vem apaga a luz por uma hora novamente ……
Ei … ei .. eii hellloooow .. alguém se lembra do Protocolo de Kyoto

Protocolo de Kyoto ( especial atenção para as datas )

kyotoprotocol_thumb1O Protocolo de Quioto é consequência de uma série de eventos iniciada com a Toronto Conference on the Changing Atmosphere, no Canadá (outubro de 1988).
O protocolo estimula os países signatários a cooperarem entre si, através de algumas ações básicas:

Reformar os setores de energia e transportes; Promover o uso de fontes energéticas renováveis; Eliminar mecanismos financeiros e de mercado inapropriados aos fins da Convenção; Limitar as emissões de metano no gerenciamento de resíduos e dos sistemas energéticos; Proteger florestas e outros sumidouros de carbono.
Se o Protocolo de Quioto for implementado com sucesso, estima-se que a temperatura global reduza entre 1,4°C e 5,8 °C até 2100, entretanto, isto dependerá muito das negociações pós período 2008/2012, pois há comunidades científicas que afirmam categoricamente que a meta de redução de 5% em relação aos níveis de 1990 é insuficiente para a mitigação do aquecimento global.
Fonte : Wikipédia

bertioga3d_thumb1Gente agora assuntos menos que afinal a vida é para viver, e se não viver, quando morre vira fantasma daqueles ruins que fica incomodando e assustando todo mundo aqui na terra ..
Ontem exatamente na “ Hora do Planeta”, eu Mariposo-R, estávamos na praia, estava muito especial o momento, pois com toda a escuridão as estrelas voltam a brilhar ….
Foram momentos que apenas pessoas apaixonadas, podem viver, namoramos na alto de uma montanha de pedras, bebemos, as imagem do branco da ondas naquele mar escuro eram especiais .. enfim um momento que foi ópio para nós ….. 

Post melhor visualizado com óculos 3D
Ih…fud creative tecnology 🙂

5 comentários sobre “Hora do absurdo !

  1. Por favor…..Quem é Quioto? Será o japones da Liberdade que vende coxinha frita em óleo trans?Ai, meu Deus…..será que Quioto é um trans e se chamava Quiota? E se eu comer a coxinha eu viro mulher? Ah….se eu virar mulher eu vou correndo fazer uma progressiva com formol…, mas formol não é aquele negócio que dá forma nos cabelos? Ih….meu cabelo anda tão ralinho…Estou precisando fazer um corte diferente…Será que usando o secador de cabelos ele ganha volume? Afinal eu quero arrasar na festa amanhã….Ih….lembrei que secador gasta uma energia do caralho… E o apagão em São Paulo? ( quantos anos faz? esquecí!) ADOREI a manifestação de ontem…Super tendencia.. vanguarda…A gente tem que ter consciencia ecológica….Como era o nome do cara que vende coxinha na Liberdade?E assim caminha o Distúrbio de Déficit de Atenção…risosAbração

  2. Oi tudo bem?estou passando aqui para divulgar o novo quadro do Para Ladys, o Falando com Gabi na segunda do sexo oral, o sexo falado de uma forma diferenciada.espere que goste desse novo quadro, e estamos abertos para críticas e elogios é claro eheheehbjos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s