Man dou bem – Junior :)

Junior_thumb1Junior, loiro, 1.80, 65Kg, magro, estiloso,  bonito , fazendo a Faculdade de  Design de Interiores, trabalho com Vendas, tem 21 anos, nunca namorou sério.
Como li no Post creio que já cansei de ficar com esses boy de balada. Ninguém esta afim de nada serio… Bom procuro um rapaz normal (se for fortinho ajuda ) hehehe, não importa a etnia, que tenha um papo agradável e que tenha um objetivo, Um cara descolado, feliz e que goste de curtir a vida. Bom também tem que ver que as vezes se apaixonamos por pessoas totalmente diferente da que idealizamos. “

 

Você encontra o Junior :
Facebook Junior Mantovani
Orkut Junior Mantovani
Twitter @jremantovani
Msn: Junika1@hotmail.com

Junior, depois conta para agente, se você achou o seu namorado ou pretendentes 🙂

2297460544_9e29fd55cb_thumb1Agora um off-topic , que era Emmanuelle ( do post anterior )???
Emmanuelle, é uma personagem criada pela escritora francesa Marayat Rollet-Andriane , ou Emmanuelle Arsan, o pseudônimo que ela usava em seus livros. A personagem Emmanuelle, era uma mulher que estava envolvida em uma exploração de sua própria sexualidade em diferentes circunstâncias. Muito comum cenas em paraísos exóticos , praias paradisíacas, lugares incomuns, cenas de lesbianismo e sexo grupal .
Eu curtia esses filmes, todos os homens que apareciam nas historias eram muito bonitos, e as situações em que tudo aconteciam eram d+, acho que eu via isso na TV Bandeirantes quando tinha o cine prive ….

Vale lembrar que varias atrizes fizeram o papel da Emmanuelle, mas a serie homenageou a primeira que foi Sylvia Kristel em 1984.

2 comentários sobre “Man dou bem – Junior :)

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s