Sabão em pedra !

blog 3d

Post melhor visualizado com óculos 3D

sabao_barraCoisas que não se devem fazer em um relacionamento 🙂
Dar 3. Eu falei três pedras de sabão para o seu namorado (a), nunca faça isso.
Vou contar o que dá vontade de fazer :
Uma sopa de sabão e dar para o amorzinho tomar ….
Enfiar  os 3 pedaços dentro do escapamento do C3 Sonoralavando roupa dele, novinho na garagem
Deixar do lado dele na cama, para quando ele acordar tomar um tombo
Deixar lá em cima no primeiro degrau da escada e filmar ele rolando escada abaixo ..
Ainda estou na duvida do que vou fazer … mas vou fazer …
Mariposo-R, voltou com um saco e 3 pedras de sabão e falou …
Toma ganhei de uma amiga, que a mãe dela faz em casa ..
Ela falou que é só ensaboar a roupa e deixar no sol que fica branquinha
— O que você achaaaaaa que vou ficar ensaboando roupa ???

 

 tomando banho

—  Helllowwww Vanish cadê você …
Tudo isso porque reclamei que a “água” estava com uma cor estranha ( foi colocado remédio na represa pois nessa época dá muita alga “  e deixa as roupas brancas com uma aparência de encardida 🙂
Mas vai ter retaliação 🙂
A não ser que :
Ele libere o cartão de credito dele para “EU”, usar …

 

Me pague um jantar em um restaurante espanhol “Don Curro”, que estou muito afim de comer paella …. ( alias vindo a Sampa, não deixe de conhecer )

paella
Me de um netbook, novo …
Mas, depois de uma boa trepada agente passa a borracha joga o sabão no lixo e tudo fica como se nada tivesse acontecido …. coisa de casais 🙂
Agora já que está tudo em 3D, vou divulgar o blog Persiana aberta da minha amiga virtual Paula, um blog recheado de fotos eróticas, até ai tudo bem, mas o legal são as frases que ela coloca nas fotos, acho que isso é a forma como ela as interpreta, também tem um monte de animações super legais …. Paula , bjs e um print screen aqui do seu blog em 3D 🙂

blog_da_paula

Obs, gostei muito de aprender fazer esse efeito 3D nas fotografias, para conseguir essa visualização ( o print screen do blog da Paula ) é só você colocar no navegador apos o nome blog “/view “ , fica algo assim –> nome do blog.blogger.com/view , muito legal isso 🙂

6 comentários sobre “Sabão em pedra !

  1. Oi Mariposo!Procurei algo azul e transparente aqui em casa e não encontrei nada, só com meus olhos vermelhos não tevem o mesmo efeito… kkkMeus olhos não gostam muito de 3D, mesmo sem conjuntivite eles ficam vermelhos.Menino, adoro sabão de coco para uma faxina básica na casa, se não quiser, pode me mandar as 3 pedras… kkkkEsse post em 3D ficou muito chique, um luxo só. Me deu até inveja. kkkBeijo =)

  2. Uiiii a vingativa ehehehehtem que fazer isso mesmo, mostre q vc quem mandae quando pegar o cartão de crédito dele me chame p ir junto ao shopping ahuhsuahsuasaBom, estou passando aqui para divulgar um novo quadro no Para Lady's, que é o Peripécias de Frederico. De uma forma direta e clara apresento as minhas opiniões nos mais diversos assuntos da atualidade, sempre com um tom de humor negro e com uma boa crítica a sociedade hipocrita na qual vivemos. O assunto da estréia é preconceitos ou ignorâncias, se puder dar uma conferida ficarei gratohttp://blogparaladys.blogspot.com/2011/04/peripecias-de-frederico-ignorancias-ou.htmlMuito obrigado 🙂

Obrigado volte sempre :)

