Slick It Up

[]

Slick It Up , e uma grife de roupas masculinas voltada as pessoas que curtem fetiche por roupas “diferentes”, pode ser um farda, roupas de material vinilico, mascaras .

CLASSIC_SUIT__LA
Quando vi esse propaganda da Slick It up , pensei em ficar escrevendo definições de fetiche, pesquisando na net cai no site Desejo Secreto e lá tem o Manifesto Fetichista , achei lindo, perfeito e explica tudo resolvi republicar aqui 🙂

LEATHER
Mariposo-R, sabe de quase todos os meus fetiches e sempre realiza alguns deles o principal são cuecas , quando ele pode ele usa varias no mesmo dia, também gosto de shorts estilo surf e claro não poderia faltar alguns uniformes militar, policial e por ai vai …..

RACING_SUIT_4d3db89337e73horz_thumb

MANIFESTO FETICHISTA
Katharine Gates
Nós acreditamos que nada é sagrado e qualquer coisa pode ser sexualizada, de personagens da Disney™ e monstros de filmes B até feijões cozidos, balões de aniversário e jantares com peru. Nós acreditamos em uma participação ativa para criar nosso divertimento erótico próprio, forjando uma nova arte, literatura original e identidade sexual. Nós acreditamos em subverter uma cultura de massa para nosso próprio propósito sexual nefasto.
Nós acreditamos que, não importa quão bizarros sejam os detalhes, as fantasias sexuais contêm dramas e conflitos que são universais. Parte da graça de encontrar novos desviantes é descobrir se os modos idiossincráticos de misturar e somar símbolos da cultura popular, literatura ou mitologia com elementos da nossa própria infância e habitat servem para fazer uma narrativa que reúna um profundo significado pessoal com prazer sexual.
Nós acreditamos no questionamento de hipóteses populares sobre o que constitui uma fantasia sexual saudável ou uma vida sexual saudável. Algumas pessoas acreditam que há “doença” ou “crime” em sexualizar as coisas “erradas”. Elas supõem que, se você expõe suas estranhas fantasias sexuais, você estará obrigatoriamente no limiar da loucura e isso é perigoso. (Como se fantasias sexuais não-conformistas, ao contrário das fantasias ditas normais, tivessem um tipo de capacidade mágica de perverter uma mente saudável e destruir sua habilidade de tomar decisões éticas e racionais). Nada pode estar tão distante da verdade.
Isto não significa que acreditamos no “vale tudo” ou que não há limites válidos na expressão sexual humana. Toda fantasia sexual é aceitável, desde que, ao praticá-la, você observe certas regras. Acreditamos que relações sexuais das mais esquisitas às mais baunilhas, devem ser, conforme as bases do BDSM, “sãs, seguras e consensuais”.
Quando houver o envolvimento você deve:
1- saber as limitações de segurança dos próprios atos e tê-las como prioridade;
2- reconhecer a diferença entre fantasia e realidade;
3- estar totalmente informado sobre cada momento da cena.
Crianças e pessoas com problemas mentais ou sob efeito químico não são capazes de discernir sobre consensualidade; então, não devem estar envolvidos em atos sexuais.

3 comentários sobre “Slick It Up

  1. Fui discriminada por ser Hetero!!Hoje em dia, o respeito aos gays é pregado aos quatro ventos, para quem quiser ouvir.Porem, eu ouvi algo absurdo de uma lesbica outro dia, "Gente que nao curte o mesmo sexo, ou é enrustido ou homofóbico".Eu nao ouvi, "quem respeita" ou quem "nao se importa", eu ouvi "QUEM NAO CURTE". deixando claro que, quem, no meu caso, nao gosta de mulher no sentido afetivo, é homofóbico.Na hora, fiquei revoltada, como muitos gays ficariam caso se sentissem discriminados. Mas não relevei, pois havia muita gente no local, uma estação de metrô em pleno horario de pico, e ela estava acompanhada por outras pessoas, e eu, sozinha.Nao falei nada, porque respeito os gays (se nao respeitasse, não estaria neste grupo), e se falasse alguma coisa, eu seria a algoz e ela a vitima.No momento, eu não conheço ninguém homossexual assumido, mas já tive colegas no meu antigo trabalho, e atualmente, nem suspeito de ninguém que seja. Não conheço a moça, aliás, se ela nao tivesse falado, nem suspeitaria que fosse lésbica. Não consegui se quer ver o rosto dela, mas suas palavras PRECONCEITUOSAS ficaram na minha cabeça.NA realidade, tenho medo, que, se por acaso, um dia, o jogo vire a favor aos homossexuais, isto é, os heteros passem a ser discriminados, assim como os gays o são hoje, poderá haver perseguições, humilhações e até morte.Ta, eu sei que isso pareça ser utópico demais, mas muita coisa aconteceu, as mulheres ganharam direitos, a internet foi inventada, e pode levar muitos anos, mas acredito que isso possa ocorrer.E quero deixar bem claro: NÃO SOU HOMOFÓBICA, E QUERO RESPEITO, ASSIM COMO VOCÊS GAYS.desculpe pelo desabafo, mas eu estou tao chocada, tao triste no momento que, se pudesse voltar atrás, eu teria escolhido outro horario ou outro momento para chegar na estação de metrô.e vou divulgar este texto em outros locais da internet.

Obrigado volte sempre :)

