Sem saco pra tudo isso :)

 

Que semana tumultuada heim, muito trabalho e com tudo isso ainda resolvemos ir jantar na quinta feira, Mariposo-R, depois que leu o post resolver “pagar” a divida do sabão e me levou para jantar no restaurante espanhol, com direito a balada como sobremesa … tudo de bom 🙂
Tai ai uma habito que guardo comigo, baladas só no meio da semana, sempre achei que os seres da madrugada na meio da semana são mais bonitos que os dos fins de semana, está duvidando ??? Faça o teste 🙂

Problemas comigo.
Nada mais me comove, nem vice morto, muito menos chacinas em escolas, e muito pior acho patético todo esse pastelão dramático que a sociedade faz com este caso, afinal crianças morrem a todo minuto, seja por falta de atendimento medico, saneamento, fome, drogas, delinquência  e por ai vai n motivos . Agora o que não me conformo é esta mesma sociedade patética, não percebe que escolas cada vez mais aparecem em noticiários policiais.
Não  seria este momento propicio a questionar o que está acontecendo, alguma coisa está errada nisso tudo, mas não a preocupação é com o perfil do assassino . Sorry 🙂
O vice …
A mesma sociedade patética, falava que o vice, foi forte, guerreiro um lutador, pois tinha câncer a 14 anos … um EXEMPLO de luta , logo após essa reportagem outro reportagem mostra  uma mulher gravida indo de porta em porta em hospitais públicos e não conseguiu vaga na maternidade resultado o feto morreu … gente tá todo mundo loco .. será que essas ovelhas acéfalas não percebem que a saúde é elitizada e que qualquer pessoa que tenha uma boa grana sobrevive 14 anos com câncer nesse pais .. e quem não tem, talvez nem sobreviva a primeira cirurgia .. se é que vai conseguir vaga. Sorry 🙂 (1)
Enfim 2012, está ai para colocar ordem na casa.. mas enquanto não vem vamos vivendo que a vida foi feita para viver e  preocupar com a vida dos outros não faz sentido para mim, estou nesse mundo para viver a minha vida ..
Então beijinho a todos e pau pau … fui
Ahhhhh, já que está vazando veneno pelos meus caninos, deixa eu aproveitar. No FB o hit do momento, todo dia tem um grupo novo “anti-homofobia”,  talvez são os grupos que mais crescem junto com a própria homofobia, cada vez acredito mais que a Internet veio para dissipar movimentos sociais , pois quanto mais grupos aparecem mais os movimento perdem a força e são isolados …  é para pensar Sir Elthon Jhon , já tinha alertado isso em novembro de 2006 🙂

E quer saber de uma coisa ohhhh para vocês Alegre

5 comentários sobre “Sem saco pra tudo isso :)

  1. de todo o exposto, apenas não concordo com a ideia de aguardar 2012. 2012, 13, 14 e lá vai fumaça não vai mudar nada. Apenas cada um viva sua vidinha, ganhei seu dinheiro, ajude o joão da padaria ao lado, faça sua casinha, pague seu plano de saúde e aproveite do jeito q bem entender, o resto é resto, afinal dialogar com acéfalos é de um masoquismo ingrato.

  2. Perfeito, perfeito, perfeito … mais impossível … não tenho saco para isto tb não … uma hipocrisia total … só serve para render IBOPE para rádio, tv e jornal e para os cretinos dos políticos aparecerem … PQP … Vou te processar por usar minha imagem no final do post sem minha autorização viu? kkkkkkkkkkkkkkkGente olha o ADMais por aqui tb … uala …bjão aos dois Mariposos

  3. Palmas…..F….MESMO….esse excesso de estímulos está tendo um efeito contrário! Ao invés de estimular está entorpecendo ! Tudo precisa de tempo para maturar…, caso contrário é somente mais informação e menos conhecimento!Abraços e bom findi pra vcs dois !

  4. realmente passar por 14 cancer quando se tem todo um aparato de médicos e hospitais é uma coisa, mas passar por uma pequena infecção no sistema publico de saúde pode te levar a morte. Já as escolas cada dia mais lamentáveis, e para melhorar esse ano tem corte na verba da educação. Parabéns Dilma!!!

Obrigado volte sempre :)

