GayXample

gayPor mais descolada que uma família seja, sempre tem a ala homofóbica na família nossa, eu mesmo tenho uma tia toupeira, burra, tapada, pois ela vem aqui em casa e continua com mesma pergunta “ Quando você vai casar” e claro sempre dou a mesma resposta “ sou veado tia “, mas acho que sou tão cara de pau que ela acha que estou brincado …. enfim o pior cego é aquele que não quer ver …  essa ala da família simplesmente recebe meu “ingnored” ….  
Mas e quando você mora com seu namorado, e de repente algum ser dessa ala da família que normalmente morra em algum interior fala, olha tenho que fazer uns exames no hospital das clínicas , posso ficar uns dias na sua casa … myyyy good odeio isso, eles acham que sua casa é hotel …..
 
husbanjMas você, bonzinho e tonto do jeito que é … decide receber esses seres por alguns dias na sua casa …. e já combina com seu namorado que irão agir nestes dias  como dois bons amigos, até mesmo dormir em quartos separados …. arrgghh e corre esconder todos aqueles dvd’s de putaria, revista, Junior, G Magazine, aquele monte de fotos de homens pelados no pc, maquiagem e por ai vai …. pois o parente não sabe sua opção de vida e você defende com unhas pintadas e dentes que é hetero ….
Quem nunca passou por isso ???
Que levante a mão ….
Até eu já passei por uma dessas que serviu para eu aprender a lição …..
Acho que um filme que retratou algo semelhante a isso foi o filme Gaiola das Loucas ..
Mas porque estou falando isso, porque tem serie Gay  na net e o primeiro episódio já é uma cena semelhante a essa que descrevi .
gayxample
GAYXAMPLE, uma série em episódios para ser vista pela net, as historias estão bem bacaninhas e acho que merecem ser divulgadas, não só para gays como também merece ser vista por heteros, pois elas abordam uma serie de problemas que temos no dia a dia … e mostram como não tem nada de anormal em um relacionamento gay , a serie tem 10 episódios por temporada, e  sem duvida vai derrubar todos esses rótulos e estereótipos do mundo lgbt .
 
osobrinhohomofobico doispais
sauna viciada

6 comentários sobre “GayXample

  1. Eu acho que eu nunca disse o que vou dizer, mas eu adoro vcs, independente de comentar sempre, todo dia venho aqui, leio e rio mesmo, rio porque a vida é boa, rio porque somos iguaizinhos e porque ler o que vc escreve me deixa mais feliz, mais completa.Adoro isso tudo viu.E eu além de assistir vou divulgar a temporada, adorei a novidade na net.Beijosssssssss

  2. é verdade toda familia tem algum parente otário, que não basta só ser homofóbico como tambem tem q fazer piadas constrangedoras.quando a série nao conhecia, mas achei bem legal irei ass, boa dica!!Ah e hoje estou escrevendo no Para Lady's com o post religião e política o grande picadeiro brasileirohttp://blogparaladys.blogspot.com/2011/04/peripecias-de-frederico-religiao-e.htmlse puder dar uma passada por láabraços

  3. Até um certo ponto, já passei por isso, sim.Principalmente em relação a essa parte de que alguma velha da família pergunta:´´E você? Não vai casar?“Eu vou fazer 36 anos esse ano, nunca fingi que era hétero, nunca fui visto com mulher nenhuma por ninguém da família… Mas parece que não cai a ficha de certas pessoas, né? Principalmente (sem querer ser preconceituoso, mas…) se for aquela mulher velha que foi dona de casa a vida inteira. A ficha dessas parece que não cai NUNCA!Já vi inclusive em outras famílias, perguntarem sobre aquele parente que já passou dos 50, que todo mundo sabe que é gay, mas tem sempre alguém da família que pergunta:´´E o fulano? Já casou?“Ninguém merece!

  4. assisti todos os episódios disponíveis desse seriado, e gostei muito, são histórias curtas e sem apelo sexual, o que é muito legal pq series gays ou filmes gays geralmente fazem apelos sexuaisvaleu a indicação

Obrigado volte sempre :)

