Dia do trabalho

 genre11_thumb2“Os homens … Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.E vivem como se nunca fossem morrer…E morrem como se nunca tivessem vivido.”

Dalai Lama

Preciso rever esse situação, quando mais trabalho mais eu ganho, quanto mais ganho, mais contas a pagar aparecem, e minha pobreza aumenta ….

2 comentários sobre “Dia do trabalho

  1. Como é que eu vou ser feliz sem um IPad??? Me responde, por favor!!! E aquele LandOver correndo na minha frente??? E esse corpo marombado-gostoso serrando Deus sabe o que, que me dá vontade de comprar um IPad pra poder colocar na pasta "meus arquivos preferidos"…Ai, que vontade de ter tudo e não gastar nada….Cade meu IPad????

  2. No meu caso eu preciso de dinheiro, pq não tive a sorte de nascer bonito, então eu tenho que comprar a beleza, que não é nada barato ahsuahsuahsuasaClaro que trabalho não é tudo na vida

Obrigado volte sempre :)

