Querido Leitor :)

smeagol1 Querido leitor …kkkk (que falso)
Parece que finalmente consegui dominar meu Transtorno dissociativo de identidade , pois apaguei qualquer outro blog da minha autoria e também os vários profiles em redes sociais atreladas a esses blog’s 🙂
Estou aqui pensando será que aquele aparelho que achou a caixa preta também acha o Osama ???? e o Ulisses Guimarães ???
vd_(7) Agora assunto menos, que eu não sou muito “chegado a família”, todos que lêem o blog a mais tempo já perceberam né …. ate costumo dizer que se família fosse bom não vinha de graça agente comprava … mas a natureza não é perfeita ….
Evito ao máximo esse contato …
Mas esse fim de semana foi diferente … as pessoas hipócritas ( minha família ) se reuniram … sabe aquele lance que quando a pessoa é mais nova você não dá a mínima para ela, mas conforme o tempo passa e a velhice chega .. e todos querem comemorar aniversario, natal, ano novo, pois nunca sabem se é a ultima comemoração com esta pessoa … pois bem a situação da minha mãe é essa .. quanto mais velhinha fica, mais e mais pessoas vem comemorar datas especiais com ela … até as que eu nem conheço ..
E esse dias das mães não foi diferente … todos os filhos, noras, netos e anexos e adendos e até os puxadinhos .. foram para a praia comemorar o dia das mães …
E claro a ala homofóbica da família também … só que agora é diferente as leis reconhecem o meu relacionamento com Mariposo-R, só falta mesmo os processos “burrocraticos” , e sabem o que aconteceu .. não ouvi um comentário maldoso neste fim de semana .. viva o STF …vivaaaaa
Desabafo… odeio gente politicamente correta , gente certinha .. errar é humano, é errando que se aprende .. esse povo corretíssimo … não aprende nada é por isso que são assim … vivem dando conselho …..sai fora …..

Follow my blog with bloglovin

4 comentários sobre “Querido Leitor :)

  1. Agora sossega o facho né? rsJá estou cansado de tanto linkar e relinkar este Ih fud! pronto falei!Tb não suporto estes lances familiares onde só rola hipocrisia … #fatoVivas ao Supremo … antes tarde do que nunca …bjão aos dois

  2. Rsrs agora vai rolar so aqui é??? rsrs, adicionei de novo, pq adoroooo vc.Agora adorei o se familia fosse bom não era de graça, mas hipocrisia é em toda familia, eu fui a pioneira de mães independentes na minha familia, onde todas foram criadas para serem princesas rsrs, então imagina quando a familia reune né.Fico felizzzzzzzzzzzzz de vc estar aqui outra vez viu.BEIJO

  3. Putz eu só vim te avisar que te respondi lá no Lua Nua mesmo, mas o que falei lá encaixa com o q vc escreveu aqui, então vou repetir.^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^@Mariposo-LSobre filhos eu acho que vai da vontade de cada par ou de cada um, inclusive de pessoas solteiras terem filhos, adotados ou paridos.Bom mesmo são os direitos sociais reconhecidos, pois acredito que assim os homos deixarão de ser "bichos estranhos" para a sociedade hetero.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~OBS: Pois é, vcs deixaram de ser bicho estranho pra tropa de elite homofóbica da sua família. O resto é resto pq sei q eles não mudam vocês, só tinham um pouco de prazer de chatearem rsrsrs.

  4. Engraçado: com o meu link antigo eu ainda tô entrando aqui! De qualquer forma, vou mudar o nome do link, né? Agora é Mariposo.Bom, como você já deve ter percebido, eu também não sou muito chegado nessas reuniões familiares. Acho uma apurrinhação. Mas hoje, quando rola isso, até que eu participo menos.

Obrigado volte sempre :)

