Transbal Express – A flor e o espinho

Já falei muito aqui no blog do grupo La Caina, que eu adoro 🙂

Você encontra detalhes sobre a banda nestes posts –  Momentos , Ano da França no Brasil – La Caina

l (1)-horz
Pois bem olha a novidade Maxime a vocal do grupo, também participa da Banda Transbal Express   e olha o clip que eu achei A flor e o Espinho
Myspace

l (7)-horz

A flor e o espinho

(Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha)
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh’alma à sua
O sol não pode viver perto da lua
É no espelho que eu vejo a minha mágoa
É minha dor e os meus olhos rasos d’água
Eu na tua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh’alma à sua
O sol não pode viver perto da lua

 

3 comentários sobre “Transbal Express – A flor e o espinho

  1. Então, no começo me sentia culpadissima por trabalhar e deixar minha filha na escola, ela esta la desde os 6 meses, mas essa fase passou e hoje não me sinto culpada e nem perdendo nada. Eu tenho 26 anos e ela vai fazer 3, as vezes sinto falta de ter mais espaço com meu namorado (que não é o pai biologico)mas ele me ajuda a levar tudo com mais leveza, hoje meu querido eu so agradeço, troquei a noite pelo dia, hoje sei ir e fazer festa com coisas pequenas e não conheço nada melhor e mais gostoso. É uma escolha, e mesmo sem eu ter escolhido quando aconteceu, foi o melhor que fiz, foi minha maior Conquista.Eu tinha comentado mesmo, mas tudo sumiuuuuuuuuuuuuu rsrsBeijossssss

  2. Menino….Adorei o grupo, mas onde está o post "The Hunger"? Tava louco pra ler o que vc escreveu sobre o tema!Ah….Um fato parece ser inquestionável tanto quanto a bolinha do meu post. A bolinha é imóvel, mas a percepção é que ela move…o que é fato ou o que é que move?Bjs

Obrigado volte sempre :)

