A última festa ..

Op_All_American_Tiger Um dos grandes lances que meus pais me mostram é que nada vem de graça na vida, se você quer algo  tem que fazer para merecer … Um dos exemplos dessa forma de educação foi em um dos meus aniversários em que eu queria uma festa .
Mas minha mãe não queria nada com a festa por conta da sujeira que ficava depois do termino, e portanto só faria a festa seu limpasse tudo depois …
Ok aceitei , tive minha festa, meus amigos, os presentes , os doces que agente gosta quando é criança .. e quando é festa de aniversário ser o centro das atenções, mas no meu caso isso tinha um preço … limpar tudo depois …
Pois bem a festa terminou os amigos mais íntimos ficaram e pedi ajuda para limpar a imundice que ficou … olhei para o chão e vi que tinha copos de papel, guardanapos muita migalha dos doces … e resolvi apenas pegar os lixos “maiores”, pois os outros eu varri  debaixo dos tapetes e moveis …
Blz, tudo ficou limpo ..  mas foi a ultima festa de aniversario promovida pelas meus pais que eu tive, tudo isso por conta do lixo que minha mãe achou debaixo de moveis e tapetes …
Porque estou contando isso ?
Simples acho que a nossa presidenta, já começou a levantar os tapetes e está encontrando tudo que o molusco escondeu nestes anos … e claro suas consequências 🙂 

5 comentários sobre “A última festa ..

  1. Não tenho uma opinião política formada para comentar, só sei que ela em campanha falou em aumentar o salários dos professores e melhorar a educação, mas até agora o que fez foi fazer cortes no orçamento educacional!!!

  2. Bom, se ela continuar levantando tapetes, vai encontrar até até as sujeiras que o Tomé de Sousa escondeu aqui no século XVI. Afinal, as sujeiras do Brasil vêm desde aquela época, né?

Obrigado volte sempre :)

