Blog Mariposo 6 anos :)

 

six-fingers1

Yebbbba, 6 anos de blog 🙂
Não acredito que consegui, foi tumultuado, mudei do blogger para WordPress, fechei blog abri blog, … fiz muitos amigos e alguns inimigos, pessoas apareceram pessoas sumiram, a blogosfera mudou, virou sala de visita com direito a bolinho de chuva   .. mas estamos aqui 🙂

E para comemorar durante 6 dias, vou recordar alguns post’s e imagens e informações que marcaram o blog 🙂
Vamos começar por algumas  imagens :
Os vários Banner’s que este blog e os outros  Par de dois e Iiifud tiveram :

novo2hg6
novo-2
Captura_de_tela-2
banner2
bannerbg
novo-5
ihfud24
novo-8
novo-7
Mariposo-cfunlok-com-0121
Mulligans-03
preview_large (1)

 

ladra

Ladra do bem 🙂 pessoa linda e iluminada , mas sumiu , foi minha madrinha de blog e a 1 a comentar aqui ….

2006, fomos indicados, não sei por quem para o The Verve Weblog Awards, e ganhos foi quando descobri que as trichas da blogosfera são acidas  .. se coroem com o sucesso alheio 🙂 … mas sou vacinado …. mas a bloqueiras do IG ( internet Grátis … ecaaa ) .. não sobreviveram  …kkkk

verve-award-final_150x110-2

 

Também estamos no coração de algumas pessoas ….
9/12/2007- Blogs de um coração gay

00-Capa opcao2:publifolha SÉRGIO RIPARDO

Editor de Ilustrada da Folha Online

No “Guia GLS São Paulo”, presto uma homenagem aos blogueiros brasileiros que são lidos por gays, lésbicas e simpatizantes. São páginas que me deram o prazer da leitura, me inspiraram ou me fizeram ver algo diferente, novo, útil, sobre a cultura GLS. São blogs do coração. Divulgar seus endereços era minha obrigação. Os que não citei foi por algum motivo: excederam a lista de 20 opções ou foram descobertos recentemente e não deu ainda tempo para um aprofundamento.

Por hoje é só amanhã tem mais 🙂

5 comentários sobre “Blog Mariposo 6 anos :)

  1. Oi! Parabéns!Como o tempo passa, né? Já se vão 6 anos!Bom, eu fiz a enquete que tinha comentado com você no mês passado.rsrs Se você puder, depois dá uma passada lá no meu blog pra ver.Até mais!

  2. Gente… que maravilha isso!Parabéns pela trajetória, man!!! E posso dizer que de algum tempo dela eu participei… e agora regresso… hehehe! E caso ainda precise responder sua pergunta: sim, sou eu mesmo… GayAlpha da Silva Sauro!!!!! Heheheh!!!! Saudades tuas e que bom que me achaste!

Obrigado volte sempre :)

