Segredos de um relacionamento gay .

six-fingers1

Parece que até o Google, resolveu me presentear pois o botãozinho +1, apareceu nos comentários, mas só é visto porque tem o +1, habilitado na conta do google, para quem não sabe é o equivalente ao botão curtir do FB.

Captura_de_tela
Continuando os festejos ( kkkkk ) dos seis anos de blog, mandei muitos amigos ( da onça ) tomarem lexotan, para ver se acalma os nervos e depois desse meu super hirper mega conselho  acabaram virando o nariz para mim, mas esqueceram de que “o que podemos aconselhar para pessoas que vivenciam desgraças atrás de desgraças “ e não contente com as próprias desgraças ainda compartilham com agente ..

Fala a verdade ninguém merece ….
Bem isso faz parte da minha personalidade, que é simplesmente representada nos meus post’s e comentários … afinal gostou .. gostou  … não gostou a serventia da casa é a porta de saída .. não estou aqui para agradar ninguém 🙂

E um post que considero bobo, mas é “must” do blog é Segredos de um relacionamento gay de fevereiro de 2007, acredito que fez sucesso, pois na época blog’s gay, eram poucos, não tinha lan house em qualquer esquina e muito menos a inclusão digital e lembrando também não tinha escritores fazendo manual de como sair do armário 🙂 
Vale a pena ler os comentários .. que dariam um belo post, quem sabe ainda faço isso 🙂

Ai vai ele 🙂
Segredos de um relacionamento gay, o que fazer quando dois ativos convictos estão namorando???
Bom acho que vai ser algo assim eu te chupo você me chupa , eu bato uma para você você bate uma para mim e suas variações, tipo em um dia você põe leite moça no piu-piu dele para mudar o sabor, no outro chocolate, gelatina, sorvete de manga, imagina depois de oito anos de convívio o tédio que será isso, sem contar as calorias ganhas e os calos na mão, apostando que vai durar 8 anos o que acho muito improvável.
Então porque não explorar o corpo inteiro afinal vocês estão sozinhos dentro de quatro paredes e o que rolou lá dentro ninguém vai saber e muito menos nenhum de vocês vai ser mais ou menos gay porque foi passivo…
Passivo… Credo isso é coisa de viado e eu só sou homossexual… Pois é meus amigos, tem pessoas que pensam assim, que o viado é o que dá, afinal na nossa sociedade machista o fiofó é apenas um órgão. E quem descobre que é um órgão muito prazeroso é viado e com medo desse estereótipo muitos deixam de conhecer o prazer que esta região pode dar e isso se aplica a casais heterossexuais também, afinal existe o termo fio terra, que muitas esposas não fazem nos seus maridões com medo de ele vir a gostar. E agora como resolver isso??? Primeiro uma boa conversa para saber o motivo e para você expor seus desejos e vontades. Se o motivo for:
Preconceito? Vá devagar, conversas e filmes podem ajudar a acabar com isso e atitudes com passar o dedo, lambidas para mostrar para o parceiro o quanto está região é prazerosa para os dois tanto para quem está fazendo as carícias quanto para quem está recebendo.
Doi muito? E se ele sentar em você e conduzir a situação? Afinal quando você é o ativo o seu prazer está garantido! E o companheiro, será que está doendo? Você atingiu o ponto G, então deixa ele lá brincado com o seu piu piu ele vai descobrindo aos poucos mas não esqueça de ir batendo uma para ele.
Vergonha? Essa é a situação mais delicada quando a intimidade não é total. Muitos tem medo de fazer alguma sujeira na hora H, converse a respeito de lavagem intima explique como é (sem você não souber agente põe um post a respeito). E se vocês tomarem banhos juntos ajude-o na lavagem ou peça ajuda para ele, sem ter vergonha da situação, afinal de contas a função do fiofo é para sair e não para entrar, logo há necessidades de uma adaptação, mas o mais importante, no caso de um acidente ou dele passar o boleto, você em hipótese alguma deverá comentar nada…
Acho que com isso peguei os pontos principais que poderiam impedir uma pessoa de ser passivo num relacionamento. Quanto a um relacionamento com dois parceiros idênticos no gosto sexual, acho que não tem a mínima chance de decolar, vamos ver as opções:
Passivo X Passivo: Como seria a forma de amor entre duas pessoas assim ? Piu-piu de látex, lambidas, dedadas, objetos tipos bananas, cenoura, garrafas e talvez abrir o relacionamento para algum ativo, isso acho que depois de algum tempo viraria um tédio.
Ativo X Ativo: Um batendo uma para o outro ou um chupando o outro e as variações que se pode fazer com esta situação, tipo coisas para mudar o sabor e talvez abrir o relacionamento para algum passivo, também acho que isso não daria certo como um relacionamento.
Passivo X Ativo: Boa combinação pois normalmente uma pessoa ativa tem o seu lado dominador, e o passivo a vontade de ser dominado além de se completarem na cama o único inconveniente que vejo nisto é quando o ativo por algum motivo sente vontade de ser passivo terão que apelar para objetos ou mesmo uma terceira pessoa, porém com mais chances de dar certo do que as anteriores.
Versátil X Versátil: Na minha opinião a melhor opção, um dá outro come, outro come e um dá… E mais todas as opções das outras combinações e mais o que a cabeça de vocês imaginarem, acho que o “Perfil versátil” é de uma pessoa descolada que aprendeu na boa a lidar com sua sexualidade.
Bom esse é meu ponto de vista e que foi levado em consideração um relacionamento duradouro, quem tiver mais dicas e outras visões comente aí.

95 comentários sobre “Segredos de um relacionamento gay .

  1. Olá, Com relação ao poema, não é meu, é a letra de uma música do Jota Quest que se chama "O que eu também não entendo".Sobre a sexualidade acho que o melhor perfil é o versátil, pois não dá brecha as novas aventuras (posso estar enganado). E o preconceito sempre está na nossa cabeça. O que importa é sentir prazer, sempre respeitando a vontade do outro. Abs e Inté

  2. Bom, eu sou versátil, mas tenho que confessar que não dou muita bola pra sexo anal. A minha preferência mesmo é por oral. Acho que sou capaz de ir pra cama com alguém umas 10 vezes só pra chupar e ser chupado, mas claro que uma hora vai acabar tendo penetração, mais cedo ou mais tarde.E acho que aí o problema não é nem quando o cara é só ativo ou só passivo. Quando entra essa parte da lavagem, que você disse, aí é que complica mesmo. Até porque dá uma sensação de cansaço depois que a gente solta a água do intestino, né? Eu, pelo menos, sinto como se tivesse tido um parto quando termina.rsAbraço!

  3. Pior é quando o ativo convicto nem chupa (porque é coisa de passivo)!! Já pensou dois desses? Ficam jogando baralho todas as noites, porque não dá pra fazer mais nada!! 🙂

  4. Meu brow Maripaaaa, saudades de tu, mas ae, ótimno post cara, o melhor é ser versátil, mas pra ser sincero, meu namorado é só ativo, e estou feliz com isso, srsrs. Ele já namorou uma ativo também, rolava de tudo, menos penetração claro, só durou 3 meses, acho que não combina, não dura muito mesmo,.bçao e se cuida…

  5. Oi Mariposo, beleza? Primeiro, muito obrigado pelo post… sei que é para todos, mas me sinto especialmente acarciado, pois estou vivendo essa situação. Foi muito esclarecedor, pois sempre achei que um ativo e um passivo fosse o casal perfeito, mas lendo o seu blog, realmente faz mais sentido, dois versáteis. Eu até já topei, se o carinha quiser, ser passivo, sem problemas, o que eu não queria é ser sempre eu… mas não tem jeito, estou começando a achar que me deparei com um "travado", acho que ele ainda tem problemas com a sua sexualidade. Eu falo que gosto dele, ele fala que me curte (e eu sou pepino ou cebola prá ser curtido, fala sério!?)… mas é isso, muito obrigado pelo post, ajudou bastante.Um abraçoSérgio

  6. binhosampa, quando o preconceito sai de nossas cabeças ai vc começa conhecer todas a possibilidades que seu corpo pode lhe dar …ai a coisa fica boa ….Carioca nem me fale de lavagem, já passei por cada uma até aprender .. realmente era um parto J.Baptista, estou me sentindo a Penelope da MTV no programa Ponto P …. kkkk adoro ela …Edu nem pensei nesta possibilidade, um relaionamento destes deve durar duas rodadas …kkkBidu, fala amigo sumido realmente versatil ou como costumo chamar de TotalFlex ..kkk é a melhor opção …

  7. oiiiiiiiiiiii!!!hummm…a conversa foi interessante.Na verdade desconheço as intimidades de um casal gay…não por preconceito…mas por nunca ter a intenção de procurar saber.conheço um casal gay que são pessoas maravilhosas e me mostraram que acima de tudo eles se amam e que nada atrapalha a relação deles.bjos no coração

  8. Oi Mariposo, Estou aqui prá agradecer novamente! Eu vou é desencanar do cara, isso sim… a fila anda! (Se bem que acho isso triste, queria mesmo é que não tivesse fila mais).Um abraçoSérgio

  9. Comecei a ler por este post e sabe o que achei dele?O MÁXIMO!!!!!Sou mulher e hetero, mas isso não diminui o prazer que tenho lendo posts como este. Sabe, sempre me perguntei isso. Tipo: se um homem gosta de homem, pq essa coisa de ativo e passivo? Para mim cheira a preconceito dentro da vida! Sei que entre as meninas rola um pouco quem é meio ela e meio ele, mas não na cama. Acho que cama não permite rótulos…. Não permite o "não dou isso", "não faço aquilo", "aí é proibido". Pra mim, cama a 2 é festa e pronto!!!!Beijos nos 2

  10. gostei!!!!!Sou versátil, ou como gosto de dizer PARTICIPATIVO, bem acho que éssa coisa de ativo ou passivo é uma quadradisse, pois o importante é o prazer, e geralmente a pessoa que é ativa é preconseituosa com ela mesma, e geralmente não pensa em seu parceiro comigo não rola, ta fora!

  11. Oi, eu concordo com o fato de que os dois parceiros têm que ser versáteis. Eu sempre gostei mais de ser ativo e o meu ex-namorado também, mas, com o tempo, fomos mudando. Na verdade, terminamos porque eu não confiava nele. Me passava uma imagem muito promíscua, embora dissesse que não o era; dizia que a felicidade pra ele se resumia a GOZAR. Eu me sentia um objeto e não tinha sossego de deixá-lo sozinho nem por um minuto. A gente não pode se esquecer nunca da aids. Ser traído é muito pouco, perto de ser contaminado por um vírus mortal. Bom, acho que é isso. Eu acredito no relacionamento fiel. Infelizmente, ainda amo muito aquele cara. Tá difícil esquecer, mas já soube que ele tá saindo com todo mundo. Tou mal. tomara que passe logo.

  12. Antes da limpeza para o sexo anal,gostaria de saber o que devo tomar caso meu intestino esteja travado(para liberar o máximo de fezes possível)…e depois da limpeza só devo consumir produtos liquidos(bebidas)?

  13. Gente, não posta como Anônimo, inventa um nome para poder diferenciar : )Anônimo as também doi em mim … mas é gostoso, agora não seria o caso de vc procurar um medico ???Castilho, não sou especialista na assunto, mas acho que ter dois homens é perfeitamente normal, alias que somos nós para falar o que é normal, acho que ai o que importa é você estar plenamente satisfeito , se vc é feliz é o que importa …Robertson, por tudo que eu li a limpeza não é tão profunda assim …..

  14. oi pessoal sou de BH tenho 27 anos, todos pensam que sou hetero hehe pois não sou afeminado! tenho 1m 75 moreno claro, muito boa aparencia, e gostaria de ter um relacionamento sério! sem mentiras por favor, confesso que preciso de intimidade para tranzar pois sou um pouco travado sim! enrraizamento católico rs! quem se interessar msn= portenho2@hotmail.com

  15. oi gente…quem quiser me ver…entre no meu orkut…eu irei adoraria muito fazer parte dai…eu queria ter um relacionamento serio e uma pessoa discreta…só que eu só do a bunda… olha eu tenho 17 anos olha os homens dizem que eu tenho um bundão……………

  16. Concordo plenamente com a opção de ser versátil, afinal um relacionamento só é duradouro quando existe uma doação mútua seja por meio do afeto ou da relação sexual em si. Preconceitos e machismo devem sumir da vida de quem deseja ser ralizado no amor e na sexualidade. Acredito piamente que possa existe um relacionameno gay, baseado na fidelidade e no respeito a diferença do parceiro, tudo é questão de conhecer bem a si mesmo e o companheiro com o qual nos relacionamos.

  17. Olá a todos!! Sou virgem ainda e queria muito mesmo perder essa virgindade…. Gosto de ser versátil e de pessoas versátei, pq eu acho que o melhor do relacionamento gay é isso: poder dar e receber, revezando sempre. Heteros tbm podem fazer isso, mas com alguma "ajudinha externa". Gays são mesmo privilegiados… Bom é isso, quem se interessar, posta um comentário aqui….

  18. Bom, eu já postei aqui uma vez, mas não tirei uma dúvida.Eu já me masturbei algumas vezes simulando sexo anal, e nunca gostei muito. Além de doer, me dá medo de fazer uma "borrada", se é que vc me entende… O que posso fazer pra evitar isso? Mesmo lavando o local muito bem, ao sentir algo entrando por ali eu sinto vontade de "realizar necessidades fisiológicas". Por favor me ajude, não quero cometer nenhuma "cagada", literalmente, na hora H!!Desde já agradeço.

  19. RSRSRSRSRS. Acabei de conhecer um cara 10 e quero muito que dê certo. Adorei o post, pois é totalmente relacionado com o que estou vivendo. Além disso, escrito com muito bom humor. Muito Bom!!!Abraços!!!

  20. E ae gente boua! sou do CE fortaleza vi todas as postagens e gostei muito pq além de tudo o bom humor está presente, e ae vai meu msn: entojado@hotmail.com pra contatos quem quiser conversar ou quem sabe o amor,o grande e procurado amor. E só entrar em contato ok? abraçus!!

  21. Oi…..Tenho um amigo e tenho certeza que ele gosta de garotos, já sou amiga dele a muitos anos e o considero como um irmão, mas ele nunca me falou que gosta de garotos eu queria poder ajuda-lo as vezes acho ele meio triste, as vezes ele me pergunta algumas coisas mas sinto que não pergunta diretamente o que quer, acho que ele deve ter vergonha, queria que ele soubesse que a opção sexual dele não é relevante pra mim que o que importa é que ele é uma pessoa muito especial pra mim, as vezes digo isso indiretamente pra ele mas gostaria de ser uma amiga melhor.Beijooooo

  22. ola…Sou do MT é dificil achar alguem por essas bandas… eu gostaria de achar alguem que esteja afim de algo serio (mas as escondidas) pq nao so assumido… e Tania >>> bem,,, seu amigo deve estar passando pelo oq eu passo… ele deve ta sozinho sabe… ele nao deve ter encontrado alguem que ele goste e que ele possa amar de verdade que ele possa se apaixonar… eu fico com algumas gurias e ate ja namorei mais nao cheguei a me doar por inteiro no relacionamento… pq eu estava com ela mais desejava algo sem ser aquilo… e tem tbm o preconseito q a sociedade impoe sobre aqueles q sao diferentes… e nao sei mais se seu amigo for religioso isso conta pq pessoas ligadas a religiao quando se deparam com a homossexualidade ficam abismadas… sabe… alguns se sentem "eu naum devia fazer isso" e outros sabe levar na boa… espero ter ajudado… =/ se tiver alguem de MT ai que quiser levar um papo estamos ai ^^

  23. Olha eu sinto muito tezão por homens sou virgem aindamas quando vejo uma rola dura mi da uma vontade de xupar tão grande.ja vi varios videos pornos gays e ja gozei muito me masturbando mas ainda sim tenho medo de dar pq tenho medo de duer muitoo !beijos me respondee ae pessoal pleasebeijoos pro donoo disso tudo aki !

  24. ola adorei muito bom porem axo que vc deveria dae dicas para pessoas que esta tambem com o relacionamento em crise pois o que podemos fazer para mudar este relacionamento para consguir seguir em frente pois tambe axo que deveria mostrar ou falar sobre o asunto da higiente anal pois muitos nao conhecem e tem medo de fazer algo e sujar seu parceiro com fezisis entao voltando ao site ne adorei esta de parabens e espero ver coisas assin e paltas muito voas assim como essas e outras que li esta de parabens ah so resaltando pessoas assim como eu sou casado e quando vou fazer o ativo com meu marido nao consigo ter orgasmo facil pq ? caso quiser me responder me nade um email porem se indentificando no asunto "como : junior esta é sua resposta" do blog sei la mais desde ja te agradeço.

  25. Sou coroa, não efeminado, mas adoro cacetes grandes e grossos… meu cu parece uma buceta, mas é apertadinho e de pouco uso… depois de uma cirurgia cardíaca há 9 anos nunca mais fui ativo, dei a primeira vez com 47 anos e nesse nove anos não foram nem 15 transas… Sempre dei pra travestis… e não vou à luta na minha terra… sempre em viagens, não tenho relacionamento fixo mas já tenho tres travecos legais com que me encontro esporadicamente em viagens… Apenas uma vez dei para um macho de verdade e eu soube como fazer as coisas com calma… Era um caminhoneiro negro de 26cm de rola grossa… dei carona num posto pois o caminhão iria ficar uma semana na oficina… Na estrada caiu um temporal e eu, sem canta-lo sem nada entrei num motel pra fugir da chuva de granizo… Ele aproveitou para tomar um banho e ao ver sua silhueta no box fiquei louco… Enquanto ele tomava banho eu enchi a hidromassagem e quando ele saiu me encontrou pelo e de bruços verificando a temperatura da água… ele chegou por tras e eu não perdi tempo, abocanhei o gigante, que estava tão atrasado que gozou com 4 ou 5 estocadas na minha boca… Como não sou bobo, não engoli a porra e aproveitando o lubrificante natural e a semi-flacidez do pós-gozo levei-o para a cama e de lado fui enfiando o cacete no meu cu… entrou meu mole e deslisando gostoso mas, foi ficando duraço, doeu pra burro, mas aos poucos relaxei e ele me colocou de quatro e bombou forte me enchendo o cu de porra… Ficamos no motel de 21 até 7 da manha e ele gozou três vezes no meu cu e duas na minha boca… depois disso só encontrei com uma vez nas estradas da vida, mas não rolou nada porque estavamos indo em direções diferentes.Foi esse kcte gigante que me fez ficar fissurado em cacetões… tem um traveco em Betim que me come de vez em quando e tem 22 de rola… já cheguei a viajar quase 200km para sentir seu cacete me arrombando… DARO CU É BOM DEMAIS….

  26. Afff , isto está virando o covil das vagabos e encalhados …..Pedro cria vergonha na cara e usa camisinha … que adianta operar o coração e sair dando o rabo sem camisinha por ai …..

  27. Mas que absurdo!!! Ele fez um comentário-conto!?! Diz que o rabo é uma buceta, mas que não deu quase nada! Hahaha! O inferno abriu as portas e essa criatura escapou!!!Resumindo… "é apertadinho e de pouco uso…", "meu cu parece uma buceta", (olha a contradição)."bombou forte me enchendo o cu de porra…", (e a camisinha? sabe o que é DST?)"gozou três vezes no meu cu e duas na minha boca…", (sem comentários)."encontrei com uma vez nas estradas da vida", "não tenho relacionamento fixo", (pouco uso? nas estradas da vida?)"depois de uma cirurgia cardíaca", (20 e quantos? coração fraquinho… Hahaha)."já cheguei a viajar quase 200km", (para o pouco uso é bem rodado Pedrão!!!).VENHA PARA A LUZ CAROLINE!!!

  28. Eu naum sei pq as pessoas acham que todo gay COME E DA pelomenos aqui no Sul (Rio grande do Sul- Porto Alegre) é assim se a pessoas sabe q eu so gay, se por acaso eu to atrás dele eles me ve-em ele dizem:" haaa sai, sai, sai, eu não so viado, eu gosto de mulher" e eu tenho que simplesmente responder na frente de todo mundo que eu sou PASSIVO eu do o c… dai sai aquelas risadinhas ¬¬ mas depois alguns se acustuman e falao que querem me come O.o alguns e u pior que num são gay eu acho ¬¬"seila so sei q eu me descobri com 9 anos e tenho 13 ja fiz muitas coisa na vida pra saber se sou ou não e vi q sou 😉 e tenhu orgulho me assumo pra todo mundo num tenho medo nem vergonha de fala, so tive um namorado, e nunca mais tive ninguem na vida num sei porq?? acho que to com sorte no jogo e azar no amor !!!! qualquer coisa néh meu e-mail fake é july50_juju@hotmail.com xauu!!! >o.o<

  29. aaaa isquisi(esqueci) o meu e-mail naum me add como msn pq eu nunca entro com ele no msn só no e-mail okk!! ¬¬" mais facil, achu melhor ignorar meu comentario pq eu achei tosco !! O.o

  30. oi sou ativo e comecei a namorar um cara a pouco tempo ainda estámos nos conhecendo , como faço pra saber se ele é ativo ou passivo , bem sou ativo mais tambem curto ser passivo inclusivel com sexo oral se alguem souber uma dica bem legal me manda por e-mail vou agradecer muito ok obrigadooouuuuuu!

  31. Caralho bando de viado sem vergonha, vão procurar um buceta seus porras!!! fala sério cara!!! Uma mulher se quiser REALMENTE fazer um fio terra comigo, eu deixo. Pois isso não faz de mim um viado. Agora, sentir tesão por outro homem?!!! fala sério!!!Vocês são imundos.. sujos mesmo.. nada melhor do que uma mulher de 4… que visão.. o cuzinho e a bucetinha raspadinhos… eu caio de boca! Agora imagina um homem de 4… é a visão do inferno! Aquele cu cheio de cabelo com aquele saco dependurado.. Ahhh vão tomar no cu meus amigos.. rsrsrss ou melhor.. deixem de tomar no cu.. kkkkkkkkkkkk

  32. Hétero Convicto, acho que vc não é tão convicto assim, pois se convicto não teria esses neuras … acho que vc está mais para imbecil convicto …..E se vc não pode ver um homem de 4, meu fio nunca se olhe no espelho ….. xau .. seu ignorante ! Vai pró pasto comer alfafa …

  33. mariposo-L,Namoro um rapaz experiente, porem, em 3 meses so transamos 2x. Ele nao gosta q eu procuro, apesar de nao querer so isso com ele, gosto muito dele, mas ele fica bravo qdo procuro sexo com ele. Ele q gosta de tomar a iniciativa, gosta de dominar. Nem sequer que eu peça "faça isso, faça aquilo" ele gosta, disse-me q é psicologico. Pode ta com vontade de tal coisa, mas se eu pedir, ele perde a vontade.Segundo ele, ele prefere ele procurar, e nao eu. As vezes me chama de tarado e ate briga comigo. Mas a historia nao é assim. Moramos em cidades diferentes, cerca de 70km, e nos vemos numa media de 2x p mes qdo vou p la. Ele ja teve muitas aventuras sexuais, eu sei disso, porem comigo ele fica me limitando. O que eu faço pra provocar o tesao dele? Fazer com q ele tome a iniciativa sempre que eu quero? As vezes penso q isso é so comigo, q ele me pirraça, ou talvez seja assim pq nao me considera uma simples aventura sexual. Bom, prefiro acreditar na segunda hipotese. Mas diz ai, com td sua sabedoria, o q eu faço?

  34. Felicidade é uma caixinha. Felicidade é uma caixinha que insistimos em guardar escondido para um dia usarmos. Todos os dias acordamos pertinho desta caixa, mas com nossos sonhos mais loucos vamos guardando a caixinha nos lugares mais altos, cada vez mais longe de nossas mãos.Algumas pessoas andam com essa caixinha nas mãos diariamente e quando encontram o primeiro obstáculo amassam-na com reclamações e choro de quem nem ao menos tentou lutar.Outras pessoas carregam a caixinha da felicidade na bolsa, usam como “arma”. Na empresa, na escola e na rua com os amigos, descarregam-na mostrando seu melhor sorriso, mas quando chegam em casa, na hora do convívio com sua família guardam a caixinha e fecham a cara, o mau-humor é a sua marca registrada no lar.Existem pessoas que carregam a sua caixinha de felicidade e nem sabem que a possuem, são os verdadeiros amigos, a pessoa amada, filhos, ou o emprego do qual elas não se cansam de reclamar. Só percebem que possuíam a caixinha da felicidade quando a perdem, quando conseguem afastar todos da sua vida porque passaram o tempo todo correndo atrás do “ouro dos tolos”.E tem aqueles que buscam encher a sua caixinha com um monte de tranqueiras numa corrida desesperada para encontrar em algum bem material a sua paz. Essas pessoas colocam na caixinha carros de luxo, apartamentos que nunca vão utilizar por completo, casas e mais casas que nunca vão morar, bebidas caríssimas, roupas que valem 500 cestas básicas, anéis e colares que nem cabem na caixinha. Acabam indo para o “caixão” sem poder levar nada de bom, nada de eterno…E você?Onde você guarda a sua caixinha da felicidade?Ela anda sempre com você, ou você a coloca sempre nos lugares mais distantes?Felicidade para você é viver este dia ou somente quando possuir aquela casa,aquele carro, aquela pessoa, aquele filho, aquele…, aquela, isso, aquilo.Aprenda que a felicidade é uma caixinha que está onde você quiser levar,use-a diariamente, seja educado, evite reclamações, ouça mais as pessoas,preocupe-se um pouco com o mundo a sua volta,descubra que todos tem problemas e as vezes bem maiores que o seu,esforce-se mais, lute um,pouco mais,não desista, não permita que algo ou alguém roube a sua paz.A felicidade é uma caixinha que você pode levar para onde quiser,se eu fosse você, não à largaria por nada deste mundo.Pense nisso. Paulo Roberto Gaefke Olá, sou Eder apelido Edinho, tenho 26 anos, solteiro, gay passivo, altura 1,80m, peso 54k, olhos castanhos claros, cabelo castanho escuro, cor de pele branca, religião ecumênico (Espírita). Resido em São Paulo Capital, zona leste, Estudante Superior em Educação Física, bailarino de Ballet Clássico/Jazz/Street Dance (Hip Hop), estou a porcura de um rapaz que queira relacionamento sério para namoro, paquera, amizade e algo a mais. Abraços!!! Atenciosamente, Eder Rodrigues. (0xx11) 9559-3225.

  35. Olá, sou o Eder, 26 anos, solteiro, gay passivo, 1.80 de altura, 56 kg, olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros, magro, universitário, cursando Educação Física e Bailarino Clássico, reside em São Paulo Capital, zona leste. Acompanhante a domicílio, moteis, hoteis… Para realizar as suas fantasias sexuais com muito tesão. Sou somente passivo. Você que é ativo me ligue um dia antes do dia do encontro desejado para que seja marcado e organizado na agenda em relação na questão de horário e local. Para pode chupar, engolir gostoso o seu cacete delicioso. Mamar toda a sua porra. Dar gostoso a minha bunda, sentando loucamente e explodindo de tanto tesão na sua pica. Te darei um encontro inteiro de prazer!!! Estou disponível para encontros, bate-papo, amizades, paqueras, namoros e muito SEXO GOSTOSO. Em relação aos valores são conforme o tempo de sexo que solicita, sendo que uma hora e meia é de R$ 150,00 REIAS. Concorrendo a LISTA VIP para que ganhe um outro encontro GRÁTIS. Duas horas e meia é de R$ 230,00 REIAS. Concorrendo a LISTA VIP para ganhar dois encontros GRÁTIS. Três horas e meia é de R$ 300,00 REAIS. Concorrendo a LISTA VIP para ganhar três encontros GRÁTIS.Telefone para contato: Operadora Vivo (0xx11) 95593225. E-mail: eder_rodrigues18@hotmail.comMIL BEIJOS EM SUA PICA SABOROSA E EM SEU CORPO DELICIOSO!ATENCIOSAMENTE,EDER RODRIGUES.

  36. Essa eu não entendi Eder Lino Rodrigues! Qual dos dois anúncios está valendo? Os dois estão valendo? Por qual razão eu deveria pagar para te comer, se poderia ser o seu namorado e te fuder de graça? E caso você tenha um distúrbio de personalidade, qual é a diferença das funções entre o namorado e o michê? Também não entendi o rolo da "lista vip"… Tem alguma diferença no encontro vip? Diferenças de funções ou no tempo para o cliente? E com relação ao namorado vs lista vip? Qual é a diferença? Tem alguma limitação? Uma tabela facilitaria o entendimento! E quanto aquele lance de caixinha da felicidade que mencionou no primeiro coment? Tem jeito de ser um tanto mais claro? Eu acho que não consegui entender! E não mencionou também se é afetado! Isso é importante quando se trata de fantasias! Desde já agradeço o esclarecimento!

  37. Não sou passivo e nem ativo, procuro alguem que não seja passivo e nem ativo e que acredite assim como eu acredito que um relacionamento homossexual não tenha que obrigatoriamente ter sexo anal, não sou contra esse tipo de sexo, apenas não gosto de fazer este sexo anal… não comfundam não gostar de algo com preconceito… o preconceito existe quando as pessoas querem que os outros sejam 100% iguais ao que elas acham que é certo pra elas… e lembre-se somos todos diferentes uns dos outros, somos todos humanos !!!

  38. hoi todod bom me gostaria encontrar un rapaz bonito gosto de negros penes grandes .. eso loquito .. sou muito lindo ojos verdes cabello loiro ..soylindo y pasivo eu gostode activo .. sincero que tenga lugar indepensiente ..tengo 22 anos gosto lindo rapaz falo espanol yunpocoportugues , moro in taguatinga espero respostas nose vai arepenter …. besodaronaser@hotmail.com

  39. achei legal esse site mais meio depravado rss as pessoas deveriam entrar aqui pra discutir coisas do tipo que ajudem os gays a acharem uma solução pra tanta homofobia sim por que eu não acho que as paradas tem servido pra isso é mais putaria e chupação eu fui uma vez em sp e fiquei horrorizado oqe é aquilo não deveria ser algo que ajudasse nós gays a ser aceitos cada vez mais na sociedade??.Bom meu nome é fernando e to afim de relacionamento com atv peludo moro litoral sp se alguem tiver afim manda msg ok abraços

  40. Bom pessoal sou um rapaz de 33 anos que sonha em ter um relaciomaneto serio e duradouro. tenho muita vontade de encontar um rapaz versatil que queria vividir os sonhos comigo sou uma pessoa tranquila e de bom indome moro no sul de goias e quem quiser entrar em contato o meu e-mail e pontalina@hotmail.com

  41. quero conheecer hm q n seja muito afeminado discreto q queira um relacionamento serio pode ser ativo ou pacivo tanto faz mas tem q gosta de sexo bastante p me realizar na cama ou p realizamos juntos todas nossas fantasia pode ser solteiro casado viuvo enrolado ou outras coisas importante é coza muito e ser felizz

  42. Eu tenho um namorado sou apenas passivo, mas gosto quando ele bate uma pra mim e ele tambem faz oral em mim, mas ele nao gosta de penetração ( nao faz diferença). Ele é apenas "ativo" pq ele tambem faz sexo oral, alem de me penetrar. Nossa relação é meio aberta de vez em quando nós temos relações com terceiros, so por diversão mesmo, todas as relações com terceiros o outro sempre fica sabendo e as vezes acaba por se juntar no sexo KKKK. Nossa relação não poderia estar melhor. Isso que nós fazemos é comum?

  43. […] Comentário do Rafa recebido aqui no blog…. Me deu vontade de responder em forma de Post “Eu tenho um namorado sou apenas passivo, mas gosto quando ele bate uma pra mim e ele também faz oral em mim, mas ele não gosta de penetração ( não faz diferença). Ele é apenas "ativo" pq ele também faz sexo oral, além de me penetrar. Nossa relação é meio aberta de vez em quando nós temos relações com terceiros, só por diversão mesmo, todas as relações com terceiros o outro sempre fica sabendo e as vezes acaba por se juntar no sexo KKKK. Nossa relação não poderia estar melhor. Isso que nós fazemos é comum?” “Sou apenas passivo” Rafa porque ser apenas passivo ? O seu corpo tem infinitos pontos de prazer, deixar de explorar esses pontos seria um desperdício de vida e talvez seja essa a grande vantagem em um  relacionamento gay,  você pode explorar junto com seu companheiro todos esses pontos, isso vale também  para o seu namorado que não gosta de penetração    Mas por outro lado veja como a natureza é perfeita, você, só passivo ele só ativo … […]

  44. tenho 43 anos com disposiçao de 15 anos sou so passivo e procuro so ativo para relacionamento serio quero homem de 18 a40 anos gosto muito de viajar acampar,praia gosto de muitas coisas prefiro falar sobre isto depois.si for alguem que possa vir morar comigo para juntos cuidarmos do nosso futuro melhormim liga vou esta´esperando por voce que nao vai si arrepender (33)88915617 meu imail: mazinho.a.araujo@hotmail.com

  45. Não gostaria de namorar um cara que coloca limites na relação. Estamos lá na cama para nos divertirmos, já enfrentei tanto preconceito no convívio social, não aceitaria preconceito na cama. É brincar de tudo que nos der prazer.

  46. Oi Mariposo, então, realmente concordo com vc em alguns pontos do seu comentário. Realmente, ficar falando sobre erros e acertos ñ dá, mas o importante é vc colocar em prática o que vc aprendeu com os erros para ñ repeti-los novamente. Eu tbm adoro ficar próximo de pessoas, de conversar, pq sou super tagarela, mas existem momentos dos quais precisamos ficar sozinhos e isso é fato. A pessoa que nem por um momento se quer, passar isso na cabeça, deve ter algum problema, algum trauma. Claro, cada um tem uma forma de sentir, de se expressar bem pessoais mesmo e é importante respeitar isso.Abraços menino

  47. Minha primeira vez

    o dono do cyber

    sou do paraná,eu estava num cyber num dia de fereado,fui no último computador,pra níguem ver o site pornô gay que ia colocar,aí o dono do cyber viu,mas,não disse a niguém,so fechou a janela,ai,quando o cyber esvasiou,ele fechou a porta,me chamou e tirou meu short,aí,me agarrou,eu tentei fugir,mas,ele me amarrou na cama de costas,aí,meteu a pica bem forte,eu gritei e disse:-me solta,ta ardendo,por favor,me solta! Aí ele diss:-vou fazer um ritual com você.
    aí ele gosou na minha testa e tirou faca,aí eu disse que transava com ele.ele me soltou,então,me amarrou na cama de casau do quarto de hospedes,bateu muito forte,ardia muito,aí eu disse:-ta bom,ta doendo muito,me solta,por favor!
    aí ele bateu mais forte e disse:-chora gostozinha,você tem a voz da angelina jolie.
    eu enfiei a faca na pica dele,aí saí,hoje moro no ceará,longe daquele psicopata.

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s