A americana dos 14 filhos

six-fingers1
black12_MAY09 Vamos fazer mais um  remake de um post ecológico !?!??!?! E um momento que acusam as sacolinhas plásticas de todo o mal causado ao planeta … mas ninguém se atreve em falar com controle de natalidade ( uma medida radical necessária mas, muito mal vista ) … Nem preciso dizer que sou fortemente a favor de um controle populacional rígido . Vocês se lembram do caso da americana parideira que deu a luz a 8 gêmeos ?  Uma comoção danada tanto na área cientifica coma as singelas mamães e papais que não observam o estrago que mais um filho faz ao planeta !
Só mais um detalhe, após o celeuma dos 8 filhos essa vaca parideira colocou um pagina na internet pedindo doações para criar a ninhada pois ela não tinha condições e mais tarde ainda um entrevista com o pais desta vaca, falando que a mesma não tinha marido, trabalho ou qualquer meio de se manter …. é o fim do mundo .
Se atentem aos  números pesquisados vale a pena,  e digam se não é uma situação para ficar puto 🙂

ATgAAACE2_OFfIITV6W3fQPgPTt_VeQ6CIyuj9ytTaDKG8ou5bfTjOw3difnMOjXgqGDOevHOkrpSDfFFm725gJUMlv-AJtU9VBfRzuQNJwRBd_WL1WHEOaSS001Tg

4 Estou pasmo com a americana que deu a luz a 8 bebês, principalmente com o fato que ela já tinha 6 e fez um tratamento para fertilidade …
Achei uma total falta de responsabilidade dos médicos que fizeram o tratamento, um egoísmo da mãe que teve esses 8 filhos …
Será que essa fábrica de seres humanos ( a mãe ), não percebe que a incerteza do futuro dos filhos dela, afinal a as previsões do futuro com o aquecimento global são as piores que se pode imaginar e essa “vaca” ainda põe mais 8 filhos no mundo ???? 
Dia a dia acredito mais que o estado deveria fazer um controle de natalidade muito rígido .
porcos_cria
Agora vamos ver uns poucos números que mostram o retardamento mental dessa criatura e as pessoas envolvidas no caso .
Os filhos dessa chocadeira ( a mãe ) usarão 44.000 fraldas descartáveis durante os seus 2 primeiros anos de vida .
desmatamento_0 Conta-se 5 árvores abatidas para 5500 fraldas descartáveis; logo serão cortadas 40 arvores por conta da loucura dessa vaca .
Em média, 2% do lixo recolhido correspondem à fraldas descartáveis (ex. o município de SP produz 13.000 toneladas diárias de lixo = 260 toneladas diárias de fraldas descartáveis)
Um bilhão de árvores são usadas, no mundo inteiro, por ano, para suprir a indústria de fraldas. Quanto é mil bilhões de fraldas em termos de volume?
No processo de branqueamento da polpa de madeira para fabricação do papel, (sendo que este também é utilizado nas fraldas), há liberação de dioxinas.          E também caso o lixo plástico (leia-se fraldas descartáveis idem) seja queimado.
Fraldas descartáveis comuns levam 450 anos para se decomporem nos lixões;
Acho que isso já e o suficiente para vocês entenderem o porque que da minha ira !
E eu só levei em consideração as fraldas descartáveis, mas não esqueçam, ainda tem mamadeira, embalagens de alimentos ( leite, sopinhas, etc  ),  e por ai vai …..
fontes :  VAMOS SALVAR NOSSO PLANETA , BABYSLINGS
E por que eu digo na próxima encarnação quero ser igual a Amy Winehouse !!!?

7 comentários sobre “A americana dos 14 filhos

  1. filhos con certeza… assim como o gustavo… tb quero ter meus filhotes… 2 no máximo… com certeza já deveria existir controle de natalidade… até pelo menos enquanto encontram uma solução para os desastres contra a natureza… até mesmo no Brasil… não é porque temos muito espaço (terra)… que devemos preencê-lo todo……umBeijo!***

  2. Nossa, uma criança é capaz de tudo isso? Imagina qdo chegar a fase escolar…rsEu tambem sou a favor de um controle de natalidade feito pelo governo acho que uma familia deveria ter no máximo 2 filhos e mesmo assim se tivesse condiçòes de cuidar. Pode parecer um pouco racista, ou até nazista, mas creio que teriamos muito menos crianças abandonadas e muito menos fome pelo mundo.

  3. anonimo comcordo com vc :)Gustavo, como vc falou 1 ou 2 …mas estou falando em 14 ….Arsẽnico eu adoro crianças principalmente as do Japão pois estão mais longe ….Fabiano, não racista e muito menos nazista, e a realidade mesmo ….Beijão a todos

  4. Os Mariposos estão cobertos de razão … chega de aumentar a população nesta terra q não está nem nos cabendo mais … não tenho, não terei pq nunca desejei e nem desejarei tê-los [nem mesmo com responsabilidade] … adoro crianças … bem longe de mim … FATO …

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s