No consultório do Seu Miyagi

six-fingers1

Quando iniciei o blog era para ser  sobre o dia a dia dos Mariposos, mas o tempo foi passando e percebi que o dia a dia dos Mariposos é tão comum normal e as vezes até desinteressante, com isso comecei a escrever também sobre outros assuntos, mas sempre eu escrevendo. Nada do lance de copiar e colar, afinal nada supera a fonte original e melhor o credito deve ser sempre para original .
Mas o bloqueiros que realmente escrevem seus post’s sabem que as vezes perdemos a inspiração, e numa dessas fazer fui consultar o Sr. Miyagi em 18 de julho de 2008
Vamos a ele

karate_l Acho que é um problema não conseguir postar nada no blog e para me ajudar a resolver isso resolvi ir a uma consulta com  Seu Miyagi, isso mesmo o velhinho que ensinou o menino chatinho com problemas de relacionamento no karatê kid 1,2,3,4,5,6 a lutar karatê … sic o ícone da pedofilia de hollywood, sim existe isso alguns gostam de comer  porco assado, galinha frita, coelho assado, frutos do mar outras já preferem crianças …. opsss estou desviando o assunto .
Voltando a minha consulta com o Seu  Miyagi, ele me pediu um exame de sangue dos meus neurônios, colheu a amostra, mandou por e-mail para o laboratório e em questão de segundo o resultado chegou .
Olhou para mim e para o exame varias vezes, e dando um murro na mesa falou
– Exatamente o que eu desconfiava seus neurônios estão com uma dose elevada de  kera keratina ….
Kera o quê ???? perguntei
Keratina meu amigo nó cego … você deve ter passado por lavagens cerebrais com shampoo a base de kerastase, e como você tem uma boa absorção a consequência é uma alta dose da porcentagem de keratina nos neurônios, com isso inconscientemente você criou um beta aversão ao blog . Com isso toda vez que você acessava um blog, não importando se era o seu ou de outra pessoa seus anticorpos criavam um firewall, bloqueando o interesse pelo blog, causando um comichão  dentro do seu cérebro e um aquecimento cerebral …..
silence please Ok, Seu Miyagi, pode parar,  odeio esses discursos científicos, afinal quem sou eu para questionar conceitos de física quântica …  
Ora gafanhoto, não se menospreze, você agiu corretamente fechando o bico ….. opsss a boca, nessas horas as pessoas ficam descompensadas e repetindo tudo feito um papagaio.
Um papagaio ?!?!?!?!?!
Sim uma galinha verde opsss papagaio, que repete tudo que ouve, mas não processa o que fala…. capchi
Nem me lembre de papagaio, estou traumatizado com esse ser empenado …
Mas deixemos de papo furado e vamos ao tratamento, você deverá colocar quatro celulares em torno de sua cabeça, mas observe a seguinte recomendação osbussola aparelhos deverão estar na posição Norte, Sul, Leste, Oeste e sua cabeça no centro,  após estes ajustes angulares você deverá pedir para quatro pessoas ligarem no mesmo instante para os números dos celulares, resumindo os aparelhos deverão tocar ao mesmo tempo … estendeu ???
Sim … estendi essa parte mas o que tem esse monte de celular, pontos cardeais com o meu bloqueio  bloguistíco ?
Caro Watson veja esse filme e responda a você mesmo, e claro depois desse vídeo saia distribuindo 4 celulares para as pessoas que você mais ama …kkkkkkk

 

9 comentários sobre “No consultório do Seu Miyagi

  1. CARACA, nem imaginava que esse seu MIYAGE era pedófilo! adorei o texto acho que vc deveria escrever para teatro…vc tem um ar de comédia muito bacana, melhor do que Casseta, Tom Cavalcante (aff…tô cheio de humor cearense)terça Insana e outras coisas impronunciáveis do genero!…adorei a brincadeira do video dá pra eu fazer daqui a uns dias….já tenho TIM. OI e CLARO …" tô pagandooo!" daqui uns dias compro um chip VIVO e faço a brincadeira!Abs

Obrigado volte sempre :)

