Hot Arab Man

bannerarabia
Bom amigos e amigas ( elas aparecem por aqui, mas não comentam ^^), dando continuidade a semana da Suruba no Orient Express, aqui no blog, hoje vamos apimentar a coisa por aqui , porque não tenho vocação para anjo ….
E atendendo a pedidos .. o blog aqui entrou até em colapso devido ao monte pedidos para saber quem é bofe do banner … então vamos ao serviço completo, a ficha dele …
Mas antes uma intro …
O que o homem árabe tem que aguça a imaginação mais libidinosa nas mulheres e gay’s ?
Eu responderia :
Para as mulheres o petróleo , que se converte em um big cartão de credito, que se transforma em sacolas e mais sacolas em shopping .. tudo isso para ficar peladinha na hora H ….
Para o gays eu diria … a cor da pele , os pelos no corpo , a aparência máscula  e tudo isso também para ficar pelado na cama, essa ultima seria o que eu faria 🙂

Tarek Hijazi

Tarek Hijazi0019
Tarek Hijazi é um modelo libanês morando na França  nasceu em 30 de junho de 1986. Tarek Hijazi  desfilou para várias marcas conhecidas no Líbano e no Oriente Médio. Ele ganhou um prêmio durante o concurso Spice Boy que teve lugar em Paris. Foi um concurso temáticos gay.

Fonte : Fanoos

Tarek Hijazi0017-horz

Sheikh Hamdan bin Mohammed Al Maktoum
Sheikh Hamdan 0022 O xeque Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum (em árabe حمدان بن محمد بن راشد آل مكتوم; Dubai, 13 de novembro de 1982), também conhecido como Fazza3 (nome que utiliza para publicar seus poemas) é o príncipe herdeiro de Dubai, segundo filho mais velho dos xeques Mohammed bin Rashid Al Maktoum e Hind bint Maktoum bin Juma Al Maktoum.
Educação
O xeque Hamdan iniciou seus estudos em Dubai na Rashid School For Boys e, em seguida, continuou-os no Reino Unido. Lá, ele se graduou na Real Academia Militar de Sandhurst e depois na London School of Economics.
Papéis e posições
Em 1º de fevereiro de 2008, o xeque Mohammed nomeou Hamdan como o Príncipe Herdeiro de Dubai. Como tal, Hamdan nomeou recentemente nova chave de assessores pessoais e financeiros, como o economista global John Calverley e o magnata dos fundos de cobertura James T. Naeem da HN Capital LLP. Ele foi apontado como o presidente do Conselho Executivo de Dubai em setembro de 2006. Hamdan também é o chefe do Sheikh Mohammed bin Rashid Establishment for Young Business Leaders, e o presidente do Conselho dos Esportes de Dubai e do Centro de Autismo de Dubai.
Sheikh Hamdan 0020-horz
Esporte – O xeque Hamdan ganhou a medalha de ouro no Hipismo nos Jogos Asiáticos. Além de ser um ótimo pára-quedista também adora jogar vôlei de praia.
Sheikh Hamdan 0023 Vida pessoal e família – Xeque Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum no Fórum Econômico Mundial
Hamdan é um dos dezenove filhos do xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum e é um descendente da Casa de Al-Falasi. Ele é conhecido tanto por sua poesia como por ser um cavaleiro. Seus poemas são essencialmente românticos, patrióticos e também sobre sua família. Ele publica seus poemas sob o nome Fazza  (فزاع). O xeque Hamdan também tem paixão por camelos e automóveis, incluindo a Mercedes Benz, jipes usados para pilotar nos desertos, Porsches, Lamborghini e Ferrari. Outros passatempos incluem o mergulho e os esportes aquáticos.
fonte : Wikipédia

Anthony Hakim

Anthony Hakim0029
Rapaz comportado sem muita informação sobre ele, pelo menos publica , agora gostou ??? vai lá e add no facebook dele 🙂
E se rolar alguma coisa … conta pra gente 🙂
Anthony Hakim0025-horz
sexiest_arab_men
Agora com a gente sabe que as amigas são todas “exigentas”, e nunca está contente com nada ( é por isso que tudo solteira pelos cantos ) agente vai passar um lista de 100 exatamente isso um, zero, zero cem , nomes de Hot Arab Mean , The Most Sexy Arab Men … tá bom pra você ??? E se conseguir alguma coisa .. avisa 🙂

10 comentários sobre “Hot Arab Man

  1. اللعنة عليك! كنت مجنونة مع هؤلاء الذكور! ويأتي الحديث عن الأرض ف الذكور هو جميل وجميلة الغرب. الرطب ، طخت ترطيب… كل وتريد بعض أكثر… أريد أن آكل في حمص وتورم القدمين عكس… يضحك…é isto …

  2. Adoro a galera de Israel. Tem homens tão bonitos. Tem uns filmes gay israelenses bacanas:The Bubble and Jegger. Alguma coisa assim. Eu tenho alguns amigos do Oriente Médio, alguns incrivelmente lindos. Mas a cultura do Oriente Médio me assusta muito por eu conhecer tão pouco e o que a mídia mostra é sempre terrível, sempre pavoroso. Mas conhecendo esses amigos do Oriente Médio eu percebei que lá não existem apenas homens bombas e guerras santas. Lá existem pessoas legais e de bom coração… no entanto, é claro, esses países precisam evoluir e muito em termos de direitos humanos.

  3. J Aráujo, bem se vc está aqui vc deve gosta tb da vida alheia, mas um pena caiu no lugar errado, pois se vc perdesse um tempinho lendo mais sobre o blog perceberia que o menos tem aqui é vida alheia … graças a deus , pois realmente só interessa a minha mesmo ! E tb perceberia que sendo um especial sobre o pop Árabe, não teria nexo falar sobre mim que genuinamente brasileiro !!! e de pavil curto !!!

  4. Muito pelo contrário, entendi sim a finalidade do blog. Ele procura levar ao conhecimento dos leitores, principalmente as mulheres a vida dos famosos. Talvez seja voce que não tenha entendido minha maneira de expressar. No seu blog. Em seu comentário lá em Notas & NoticiasVocê disse que eu também gosto de falar da vida alheia, muito pelo contrario. Não que eu seja contra o que você e outros façam. Eu no caso prefiro falar de coisas que a população sente na pele que é a corrupção que assola esse pai do Oiapoque ao Chuí. Outra coisa!Não escrevo lá sobre vida alheia, até porque os politicos a partir do momento que vai para a vida pública deve sim dar satisfação dos seus atos. Mas devemos sim cobrar deles honestidade, afinal de contas é o meu, o seu, o nosso dinheiro que está em jogo.Sei que você pode até não publicar este texto, a consciência é sua. Abraço

  5. Jotinha , desisto .. hoje é sexta feira, trabalhei muito a semana e não é com pessoas como vc que pretendo encerrar a semana .. bfs para e vai com deus … Ahhh , aqui neste blog nada mas nada mesmo é deixado de ser publicado e muito menos fica a merce ada minha aprovação .. ou seja escreveu fica aqui independente deste blogueiro gostar ou não !!!!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s