Frio d+

297_2142-bocainamirantecruppe Era para ser tudo de bom …. de quinta para sexta dormir em uma pousada, de sexta para sábado uma trilha e dormir acampado no meio da mata … que quase me mata …
A trilha, belas cachoeira, frutas selvagens, comida feita na fogueira … dormir na barraca com direito a fogueira, vinho,fogueira conhaque e vodka , violão e sexo ao ar livre, um verdadeiro ritual , tudo  ocorreu bem com exceção que a temperatura batia a marca dos -1ºC, cadê meu pinto ??? cadê o pinto do Mariposo-R, gente com esse frio os pintos sumiram .. só com microscópio eletrônico, e fazer xixi então .. só de pensar na minha mão gelada pegando no meu pinto para fazer xixi , já perdia a vontade ….

33534273 Tá bom não pude fazer sexo selvagem no meio da mata, mas dentro da barraca foi tudo de bom . Até achei o meu pinto … estava mais quente 🙂
Fomos com uns amigos … um deles um casal ( gay ) que merece atenção, é amigo do Mariposo-R, porque eu não quero “aquilo”, como amigo olha só os tipos, um tem tanto piercing, que mais parece um ouriço e o detalhe é muito feio, realmente eu não entendo porque as pessoas mais feias são as que se enchem de piercing na cara … será que é para esconder ?

HellraiserRevelationsPinhead13112010_01_thumb Esse ouriço, está de caso com uma bichinha quaqua, que faz a linha emo , essa coisa parece uma hemodiálise, ou talvez tenha saído de uma … vai saber, branco, raquítico, cara de doente uma aparência que a primeira vista vc se pergunta aquilo é uma menina fantasiada de homem ou será uma homem fantasiado de menina ….credo … Essa trichinha quaqua é toda delicada , gente o show que essa kikinha fazia em alguns momentos de adrenalina, tipo passar a pé por cachoeiras, pinguelas, pulos .. muitas vezes juro que tinha vontade de dar um empurrão nele no primeiro desfiladeiro …. muito bem lição aprendida , nunca leve uma bichinha kiki para fazer camping selvagem é vergonha é stress … me poupe …
De resto foi tudo as mil maravilhas … o lugar é lindo .. vamos voltar 🙂
Por hoje é só … preguiça demais ……

mapa_cairucu
Parque Nacional da Serra da Bocaina
O Parque Nacional da Serra da Bocaina – PNSB – foi criado pelo Decreto Federal n. 68.172, de 4 de março de 1971, com área de 134.000 ha.
Sendo posteriormente modificado pelo Decreto Federal n. 70.694 de 1972, totalizando uma área definitiva de 104.000 ha.
Sendo que cerca de 60% se localiza no Rio de Janeiro e 40% em São Paulo.
O Parque começa na Ponta da Trindade em Paraty, na divisa SP/RJ.

Seguindo para oeste, é sobreposto pelo Parque Estadual da Serra do Mar em Ubatuba, no Núcleo Picinguaba.

Esta região é ambientalmente estratégica por ser o único ponto onde estes dois parques atingem a orla marítima, além de integrar ainda a Área de Proteção Ambiental -APA do Cairuçú e Reserva Ecológica da Joatinga. (RJ).

De Picinguaba o parque sobe a serra do mar até a borda do planalto, segue rumo norte pela divisa estadual e municípios de Cunha, Areias e São José do Barreiro em SP, descendo pelas encostas de Angra dos Reis e Paraty (RJ).

9 comentários sobre “Frio d+

  1. tirando os problemas q são inerentes a todas as aventuras foi legal né? esta Serra atinge tb o estado de MG, inclusive temos uma cidade daqui q leva o seu nome Bocaina de Minas … fica na divisa com SP e RJ …ps: nada contra os ouriços … derrepente isto dá até para levar para o campo da fetichização … rs … definitivamente o Bratz não presta mesmo … Elianzinho está certíssimo … rs

  2. Morri com o post..sua descrição da bichinha emo e do ouriço foi demais.kkkkkkkkkkkkkkkPs; votei no blog no Top Blog.^^Acampanhar neste frio?Num to podendo…mas no calor é uma idéia mara!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s