Está tudo uma droga ….

especialdrogas

Em um momento que a sociedade discute se deve ou não ter passeatas a favor da liberação da maconha , particularmente acho que que isso é causa perdida,  é igual jogo do bicho,  se oficializar  vamos deixar de ganhar …
Então vamos fazer aqui no blog o especial “ Está tudo uma droga “, e ver lado bom de tudo isso, pois alguns setores da mídia adoram associar drogas e drogados a tudo que é mal .. ou seja fumou não presta é bandido e tals, e a situação não é bem assim .
Então vamos mostrar o lado bom de tudo isso. Influencia das drogas nas artes, musica, cinema enfim onde vc pode imaginar . Para mim as drogas em geral são tão danosas a algumas pessoas tanto quanto qualquer bebida alcoólica e até mesmo alimentos ….
Até para mim ela foi danosa, viciei mesmo a ponto de fazer um ano de tratamento , mas vamos deixar bem claro em todo esse tempo de drogado , não abandonei meus estudos, não deixei meu trabalho, e o melhor o meu salário sustentou meu vicio , portanto não devo nada a ninguém ..nem satisfação sobre isso 🙂
Até o fim deste especial falo mais a respeito desse momento em minha vida .
Vocês também tem a sensação que algumas obras o autor na fase de criação  estava literalmente drogado, eu as vezes tenho a sensação .
Há de chegar o dia que todos os drogados irão sair do armário, na boa sem criticas da sociedade, pois hoje em dia só saem do armário aqueles que se fodem ou seja, os que as drogas foram danosas . Como falei para alguns as drogas fazem bem .. para outros não .. Quando fui internado  o meu medico falou …
– Está aqui porque marcou bobeira
Quantos estão por ai, estão em sua vida normal …. mas não podem sair do armário porque é uma substancia ilícita …. 
Esse clip que achei na net mostrar os que marcaram bobeira …..

 

Que tal começar com uma cena do filme Hair ( adoro ), amanhã falamos sobre este filme 🙂

4 comentários sobre “Está tudo uma droga ….

  1. Olá, Mariposo. Fiquei feliz por ter gostado do meu cafofo porque curti o seu blog também. Gostei dessa postagem.Minha relação com as drogas foi mais superficial. Apesar de ter experimentado várias, nunk me prendi a nenhuma. Hoje em dia nem chego perto. E, sim, muitas vezes penso (e falo ironicamente) que o autor de alguma obra artística só podia estar drogado quando a fez.Bjoks e obrigado pela visita e comentário.

Obrigado volte sempre :)

