Google +, estou fora ….

Seu perfil está sendo revisado.
Seu perfil foi sinalizado por violar nossos Padrões da comunidade e está em revisão no momento. Até a revisão terminar, você não poderá fazer uso completo dos serviços do Google que exigem um perfil ativo e seu perfil não ficará visível para os outros. Verifique novamente em breve para saber o resultado da revisão.
google
Isso foi a msg, que o povo do Google+, deixou  antes de bloquear meu perfil, não seria mais digno me avisar ‘Olha tal coisa deve ser retirada do ar pois contraria nossos Padões de comunidade “.
O meu perfil , já está em “analise” ha uns 3 dias, provavelmente, estão vasculhando todas minhas transações na Suíça e nos Paraísos Fiscais .
Que demorem 1, 2 3 ou anos, pois agora não quero mais, ( já apaguei ) o jumento que fez isso que sf, para mim isso só mostra, que no Google há censura sim e das mais idiotas possíveis .
Por outro lado, acho que eles deveriam tomar cuidado com essas atitudes, pois esse novo serviço pode virar um grande elefante branco nas mãos deles.
Mais um serviço sem usuário como o Google Waves, e decadente Orkut deles.
No Orkut, encerrei minha conta desde que o Google começou a tirar serviços, o Facebook continua insuperável , acho que já é tempo do povo do Google fazer estagio no Facebook e ver se melhora o atendimento ao cliente .
E vale lembrar que o $$$$ do Google só entra pois usamos esses serviços ,  se os vários usuários do Google debandarem, a renda da publicidade deles , cai por água abaixo .
Recado para o jumento que me bloqueou … reveja seus conceitos, são meus clikes que pagam seu salario 🙂
E ainda acho que a única informação que até da margem para “violar os padrões “ é essa foto :
porcos
Só falta, agora deletarem o blog , também 🙂
Update 
È censura mesmo acabei de fazer o post com a tal foto, que para quem quiser, está no perfil do Facebook e a foto acabou de ser excluída aqui do post . 

Update – 0.1

Parece que no Google ha cérebros, que vão além dos algorítimos , pois minutos depois a foto foi novamente liberada no blog , agora tomara que esse cérebro pensante comunique isso para o jumento que fez o bloqueio no Google + 

9 comentários sobre “Google +, estou fora ….

  1. Acabei de ler seu comentário no Face. E não é que vc estava falando sério? Meses atrás eu recebi uma notificação (sujeita a penalidades), mas foi por causa do meu blog. Pediram pra eu revisar as imagens que mostravam virilhas (kkkk).Digita a frase "homem nu" no google imagens para ver as virilhas enoooormes que aparecem por lá. É cada uma, viu?

  2. olha não gosto nem um pouco do google, acho que eles espionam a nossa vida de mais, mas o facebook vive me censurando também, tenho um perfil para meu blog e minhas postagens tem que sempre passar por uma avaliação e controle, quando faço isso com o meu perfil pessoal não acontece nada!!!além do mais a facebook ja tirou algumas fotos com bjos gays e lésbicos do ar. mas mesmo assim ainda acho o facebook bem melhor que o orkut, e finalmente os brasileiros descobriram a facebook!!!

  3. CENSURA SUCKS!!!!Odeiomuitotudoisso!!!!E tal da barriga da Holmes estava sendo "vendida" como foto original… mas tb achei que rolou um PhodaShop!!!!! Hheeheh!

Obrigado volte sempre :)

