Desejos Proibidos

prada4 Se deu, mal se veio voando aqui para o blog, pesando que eu iria contar meus desejos sexuais proibidos.Os meus não são nada proibidos, afinal dentro de 4 paredes, nada é proibido  .. realizo todos .. na medida do possível, e os que não possíveis , guardo para quando tiver oportunidade ….
Estou falando daquelas vontades ruins, destrutivas, maldosas que agente não faz fica só na vontade, pois temos consciência que vai trazer consequências desagradáveis para alguém, pura maldade mesmo .
Vou revelar agora para vocês alguns deles,  para vocês 

Pet no micro ondas, imaginem a cena você enche um garrafa pet de água e coloca no micro ondas na potencia máxima, imagino que isso deve explodir e fazer um estrago dando … mas se fizer o Mariposo-R, vai ficar muito puto comigo 🙂

 

Buraco do metro, desde que vi o filme Subway, tenho a vontade de entrar no túneis do metro, quando estou na estação então o desejo ficar falando para mim … entra lá … entra, mas é quase um desejo do bem, afinal não vai fazer mal a ninguém acho que no máximo vai colocar a segurança do metro em estado de emergência máxima … e eu nas reportagens hiper mega úteis do Datena …

pipa-colorida Pipa na praia, esse também é do bem, lembra quando agente era criança que empinava pipa e que para comprar linha para a pipa tinha que implorar dinheiro para a mãe, pai, avô .. avó
Então o desejo é o seguinte, ir para uma praia com com vários, muitos caixas e caixas de carretel de linha , e ir dando linha para a pipa , terminando um carretel, coloca outro e outro e outro até perder a pipa de vista …

34_botao_de_emergencia_sem_retencao_40mm Apertar o botão de emergência do metro, esse é  foda talvez até eu vá para na cadeia tentar satisfazer minha vontade, apertar o botão de emergência do Metrô, aquele botão vermelho toda vez que me vê … fala
– Quebre o vidro e me aperta …. vai
Mas acho que se fizer isso vai dar cadeia e Datena de novo …. 

copy-roger_svg Blog que copia, esse no mínimo, só vai  perder o amigo “virtual”, sabe aqueles blogueiros que postam copias de tudo que encontram pela frente, e passam diariamente no seu blog e comentam o seu post e você por “educação e uma falsidade danada”, também vai no blog do infeliz e dá de cara com um post no blog dele que você acabou de ler na Uol, Terra, Ig ou um destes portais qualquer da net … tenho vontade de escrever ….
“Que sacanagem tal portal acabou de copiar seu texto eu comentei lá.”

 
A-Lei-e-O-Crime-Michel-¬ngelo-posada-Nando-¬ngelo-Paes-Leme-com-Bazuca-7 Bazuca no radar, esse é outro que vai dar cadeia, a idéia é a seguinte, colocar uma bazuca no capô do carro e sair atirando em todos os radares moveis que eu encontrar pela frente, gente esse é a gloria máxima 

3 comentários sobre “Desejos Proibidos

  1. um mais criativo que o outro, rsFalou do botão de emergência, lembrei dos ônibus e a vontade de puxar a alavanca de emergência e ver a janela caindo sobre algum carro parado no congestionamento.

  2. Que bacana o post…Todos foram interessantes….O da pipa deu vontade de fazer, só pra sentir uma liberdade interior…O botão de emergencia até imaginei fazer isso na facu, em momentos de revolta, só pra ver no que iria dar, óbvio que apenas "imaginei"…Blog que copiá é complicado, plágio é foda…rsForte abraço!

Obrigado volte sempre :)

