Shelter

(Repost )
Algumas vezes  temos que abdicar de nossas vontades, de uma carreira, curso ou um projeto, por alguma pessoa que gostamos muito, certo ou errado essa nossa postura …. não sei … só o tempo vai mostrar …  quem nunca passou por essa situação ???
shelter_jpg_195x289_upscale_q90
O filme Shelter, mostra exatamente essa situação, Zach ( Trevor Wright ) um rapaz que desistiu dos seus sonhos ao deixar a escola de artes, para ir trabalhar e ajudar sua irmã mais velha Jeanine ( Tina Holmes ) e do seu filho Cody . No seu tempo livre Zach, faz surf e desenha, divertindo-se com seu melhor amigo Gabe. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun retorna para casa  acaba se envolvendo com Zach …  não vou contar mais …. pois  o filme perde a graça …. acho que não tem  previsão de estréia por aqui, talvez no festival Mix, mas enquanto isso não acontece o filme  esta disponível em torrentes pela net …. boa diversão … um detalhe, não achei a legenda .

Captura_de_tela-3.png Captura_de_tela-1.png
Captura_de_tela-5.png Captura_de_tela-6.png

87 comentários sobre “Shelter

  1. Infelizmente isso é muito comum, sempre fazemos o que está mais ao nosso alcance e vamos colocando outras coisas de lado, deveria olhar unica e exclusivamente para os nosso sonhos, mas nem sempre é isso o que ocorre.

  2. Bom, o filme parece ser legal. E com elenco interessante, né?rsrsQuanto à situação que você descreveu, às vezes temos que abrir mão de uma situação até em função de outra situação! Imagine de uma pessoa, né?Bom, a vida é feita de escolhas. E ´escolher` significa ´deixar de fazer ou ter uma coisa pra fazer ou ter outra`.

  3. Eita, parece que vc adivinhou a situação aqui … tive que fazer uma escolha estes dias que implicou numa certa tristeza … Enfim.Mas não quero ver o filme agora não … quero coisas que me façam esquecer.bjs;-)

  4. Até hoje nunca precisei abdicar…., sempre consegui conciliar e arrumar bons parceiros, mas quem sabe um dia eu não o faça????Assistirei ao filme………

  5. Infelizmente sintuações da vida…Essas e muitas outras! Vi a apresentação do filme, gostei muito vou tentar encontrar na net para poder ver! 🙂

  6. Olá, blz?Fiquei curioso pra ver esse filme, o difícil vai ser achar ele pra assistir, já q todo filme com temática gls é coisa rara nas locadoras.Tb foi postar sobre um filme q assisti esses dias, é o The Bubble, já viu? Excelente.Super bjs

  7. Olá, blz?Fiquei curioso pra ver esse filme, o difícil vai ser achar ele pra assistir, já q todo filme com temática gls é coisa rara nas locadoras.Tb foi postar sobre um filme q assisti esses dias, é o The Bubble, já viu? Excelente.Super bjs…

  8. Passageiro, sabe eu agi por muito tempo assim , até me dediquei a pessoas que não mereciam isso, mas hoje em dia primeiro eu, depois minha sombra e depois o resto …..Betto o filme tem tudo de belo …kkkkLeo, verdade isso que vc falou "escolhas" bom quando ela é feita corretamente …mas quando agente erra …..Sara, que chato :(Beth, que sortuda heim …….Rodrigo as vezes a situação faz agente achar que vais nos fazer feliz..mas com decorrer do tempo isso muda ….Sara, problemas técnicos por aqui …. mas já vou lá :)Alberto os caras são muito bonitos :)X, vai no torrent search , que lá vc pega :)Jean , está facil de pegar no torrent e aind apor cima está avi 🙂 Vou procurar esse filme que vc indicou :)Beijão a todos

  9. To doido pra ver o filme (mas quero com legenda T__T)Enfim… que tal todo mundo começar a pedir no Legendas.tv hein?=Dum dos melhores (se duvidar o melhor eu acho) site de legendas brasileiro…enfim, ateh! o/

  10. Galera, tb baixei o filme. parece que não há legenda, nem em inglês, nem em português. Esse filme é muito bom, feito com muita simplicidade e beleza mesmo, e sem estereótipos. E que mlk esse, o Trevor Wright…putz! vlw e adeus!

  11. Oi. Assisti o filme e adorei.É uma história linda.Não encontrei na net versão legendada, porém já se encontra a versão legendada à venda nos melhores camelôs, pra variar, hehehehe. Tenho certeza de que irão gostar. Tds sonhamos com uma estória assim.

  12. Gente, baixei a legenda esses dias, tá no site http://www.legendas.tv não é pago… a legenda tá otima, os erros quase não existem (na verdade existem, rssss).Vcs tem q baixar o filme de 716 megas, ou 714… depois vcs podem usar o programinha vobsub…… eu já passei pra DVD… muito bom mesmo. a capa desse filme vcs encontram no cdcovers.cc (é só digitar isso, não precisa do www)..Abraços… e o filme é ótimo…

  13. Shelter foi o unico filme de romance gay q eu ja assistie me tornei fã dele logo na primeira parte q eu assisti eu o vi pelo youtubebaixei a 5 parte e me senti tao "sei lah" alguma coisa me mudou me senti diferente e mais tranquilo pq ate agr (um tempo atras) eu achava q seria o kra mais infelis do mundo pq eu naum consiguia achar um amor de verdade (q no caso seria uma mulher) e entao eu percebi q ja naum dava mais pra ser o outro eu e concordei em ser eu msm hoje eu sou mais tranquilo mas ainda sohkeria ser o Zach ou Shaun da vida de algum mas estou soh,voltando ao assuntoShelter é um otimo filme q pena q naum eh portugues mas ja providenciei isso…Ae galera um abração a todos vcs ah e quem kiser fala komigo e soh add ae no msn mas oh a galera aki naum sabe ainda sobre mim ok msn : lucas-alberi@hotmail.combom filmes a todos …

  14. Ai galera ,eu achei o filme igualzinho a minha história , sendo que apenas trocando as pessoa quando meu bebe assistiu esse filme comigo ele chorou ,pq sei lá acho que ele e muito sentimental rrsrs abraços galera

  15. Já vi o filme. Gente, é muuuito bom. Identifiquei-me muito com o Zach e vi nele eu antigamente. Puxa, achei fantástico e já encomendei o filme prum amigo baixar pra mim. E com legendas em português!!!!O filme é bom porque é a história de muitos de nós. Altamente identificável. Vale a pena procurar. E assistir.

  16. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE…EU QUERO ESSE FIME DE TODO JEITO…NEM PRECISA DE LEGENDA…EU QUERO O FILME..POR FAVOR..ALGUEM ME AJUDA..POIS EU NAO CONSIGO BAIXÁ-LO DE FORMA ALGUMA…

  17. Baixei e assisti Shelter…Perfeito, mostra um lado que nós gays devemos explorar e preservar o que é meio dificil hoje em dia…. se é que vcs me entendem…Procuro algo assim….ps: imagem perfeita, mas veio sem legendas!

  18. Assistir o filme "shelter" recentemente e percebir como nossas vidas são promiscuas com as adversidades da vida, aliás o filme relata bem como é a viada dos homossexuais e as dificuldades a qual passamos, acho que boa parte do legado GLBT, pois quem nunca passou por algum romance ou algo assim… Para eu , assistir o filme foi algo que trouxe a pura realidade, vejo sempre meu horizonte mas nunca pensei com quem eu gostaria de está, alias nunca tive alguem que correspondesse as minhas atitudes de romance e se tive não recordo, porém sei que ainda estou a procura de alguém, e espero que esse alguém seja especial, assim como todos nos esperamos.

  19. Assisti "Shelter" hoje, achei excelente a forma como a temática gay é abordado no filme.Zach é gay mas é resposável, sério e tem sonhos.Na maioria das vezes somos vistos como caras que só estão preocupados em encontrar alguém pra trepar na próxima esquina.Na realidade temo sonhos, responsabilidades e também, como qualquer outra pessoa somos capazes de amar de forma verdadeira e pura.Vejam também "Familia italiana" muito bom!

  20. Quero manisfestar aki o quanto me emocionei com esse filme. As vezes perdemos as esperanças de encontrar uma pessoa bacana para que possamos dividir sonhos, responsabilidades, frustrações, alegrias… gostaria de ter a mesma sorte do Zach em encontrar um Shaun na minha vida!! hehehe …Demais esse filme: sensível, inteligente, apaixonante!!

  21. Fiquei surpreso com a qualidade do filme em questão.Um filme sóbrio, sem afetações, sem rosa, sem brilhos. A sobriedade da trama favorece os dialogos, a locação e a trilha – que por sinal é perfeita. Uma história de pessoas normais com sentimentos possiveis de qualquer um, basta que tenhamos os olhos abertos.Se disser que não chorei vou estar mentindo, chorei por que a maneira sutil e poética que o tema é abordado emociona. É mais que um filme gay é um filme de pessoas normais e de uma amor possivel.Falow

  22. Num momento em que alguns gays estão se escondendo atras de uma tela de computador com nick names, este filme vem nos dizer que amor gay é possivel e ele não se esconde em guetos nem em dark room de boates de gosto duvidoso. Ele está ai ilumidado pelo sol…É isso que eu quero pra mim…

  23. O filme Shelter é ótimo…sensível e conectado com a realidade…sem a necessidade de esteriótipos que que tornam comédias os dramas e romances gay.Comprei o filme pelo internet e fiquei muito contentepor te-lo feito. Assistam todos…gays e principalmente os heteros tbm. Mostrei para minha mãe para ela se"educar". Foi legal … ela gostou!!Abraços a todos.

  24. Olá!Alguém pode me indicar onde comprar?Ja me apaixonei pelo filme, mesmo sem assistilo. Ja começa pelo fato de não encontrar histórias do tipo. Quando busco romance gay, só encontro pornografics…como se isso fosse ser o verdadeiro gay.Em relação as escolhas…ja vivi algumas experiências, e muitas vezes temos que abrir mão de algo para chegar a outra situação. Porém também penso de do 8 ao 80 existem muitos outros números, quero dizer, muitas outras opções e as vezes podemos ter algo, sem deixar os nossos reais sonhos (valores) de lado.Mas das escolhas que fiz, depois de algum tempo, penso: "Se eu tivesse escolhido o que la dentro eu realmente sentia, mesmo que não fosse como pensava, porém seria mais feliz, por não abandonar o meu sentir"Abraço a todoswandribeiro@hotmail.com

  25. ja tive em minha vida algo assim,foi tudo de melhor que me aconteceu ,maravilhoso,esplenderoso,relaxante,vibrante,emocionante,algo q me deixou de bem com vida,porem deus criou um grande poeta chamado de vinicius de moreas q definiu bem esta minha relação '' que seja eterno enquanto dure'',pois, é durou o tempo necessario pra eu aprender que a felicidade sempre estara batendo em nossas portas,so que agora qdo eu abrir novamente a minha porta com certesa tirarei a chave,pra nao deixar o mundo entrar.(pais,familia,opinoes,situações, e outras coisitas q nos pernitimos q mudei a nossa as nossas felicidades q so a nos é concedida.bjos ao mundo do ser feliz.

  26. Pessoas, vamos largar de ser "folgado" o post é de agosto de 2008, se os link's para downloads expiraram não posso fazer milagre , vai no google e procura outra , não adianta ficar pedindo que eu não mando nada :)Nem esse link do post era meu 🙂

  27. Bom, só agora fiquei sabendo deste filme, tenho 48 anos, baixei o filme e já assisti 5 vezes e não me canso. Cada vez que o vejo as lágrimas correm nos meus olhos. Adorei o filme. Quem não viu vale a pena ver…é esplêndido. Ah eu baixei pelo dreamule…

  28. nossa! shelter é um filme muito marcante, já assistir em dois dias 5 vezes e assim que chegar em casa vou assistir novamente , foi um filme que mexeu muito comigo, estou vivendo para shelter a todo momento, comento sempre com alguém, e penso sempre nas cenas de zach e shaun, foi tudo!

  29. Fala galera um amigo gravou este filme pra mim, é excelente…bem legal mesmo.Pra todos aqui que viram, de uma certa forma, não tem como não se indentificar com ele….Tem um outro chamado " Latter Days" que se não for tão bom quanto Shelter possa a vir ser melhor…. puxem na net que é excelente..Braços

  30. Olha eu vi o filme, eu consegui so em inglês, é um filme muito emocionante lindo de morrer mais minha opnião é que o filme não retrata muito a realidade de um relacionamento gay, pois o filme tem uma aceitação muito grande, bom não vou contar muito pq se não peder a graça mais em todo caso quem tiver a oportunidade de assistir o faça pois vale a pena e se vc está em dúvida da sua opção sexual como eu esse filme ajuda muito vc a decidir o que vc quer pq eu me vi ali no lugar do personagem, minha vida passando em um filme situações que aconteceram que eu e acho que muitos de vcs passaram ou ainda vão passar.Bom queridos amigos é isso assistam.

  31. Ah eu queria muitoo a assistir ele já tentei baixar por varios sites e não consigo , alguém me manda por favor?já vi vários trailers e não consigo ver ele inteiro pode ser legendadome enviem para meu email?por partes então?robsonhp_7892@hotmail.compleasee?x)

  32. Eu Assisti este filme!O Filme é Simplesmente Lindo!! Uma história de amor…..Quem qr enfrentar qualquer tipo de coisa pra ficar com o seu amor..Assista este filme pq dá uma inspiração inexplicável!

  33. Me emocionei demais com esse filme!Comprei o dvd e já assisti 3 vezes. O melhor é que veio com a trilha sonora, que por sinal é ótima.Mostra de uma forma delicada que é possível um sentimento verdadeiro entre dois homens, o que muita gente duvida. Até porque amar não é proibido. Ao contrário, amor tem que ser vivido, não importa de que forma.

  34. lindo filme!alguem que tiver por favor, faz um up da trilha sonora, pq é dimais…sou surfista e axei o enredo fantástico, qualquer pessoa, hetero ou homo, fica comovido com a história do protagonista e torce simplesmente para que ele seja feliz…é isso..valeu galera

  35. o filme é espetacular…incrível…Bem bonito\\\é tão bom q quase nem tem critica,…e as q tem são leves////Lindo mesmopra qm não acha pra assistir…vai no Ares/bem fácil\\\só não tem dublado…legendado em portugues e espanhol tem…As músicas tambem|||\\\\busquem por shane mack(músicas))Assistam o filme,.gravem e emprestem bastante….o MUNDO PRECISA VER<<<

  36. O filme é ótimo.. baixei ele em inglês, porém depois baixei o BS Player e executo o filme por este programa, pois atravez do mesmo, posso assistir legendado! Irei assistir hoje de noite com meu namorado! Abçs a todos! 🙂

  37. Putz… Filme perfeito, viciei… Mto bom mesmo… Historia de um romance perfeito na medida do possivel. Baixei em ingles tbm…. Mas deu tudo certim…Vejo sempre… Alguem sabe onde compra o DVD do filme?ABRÇASSISTAM!

  38. gente, o filme é óóóótimo! muito lindo, adorei demais!!! ´chorei no final, rsss.. quando aparece os dois brincando na praia com o Cody, e o cachorrinho, rsss.. emocionante.. vale a pena assistir sim! 🙂

  39. Olá, pedi à uma amigo baixa pra mim. Vi 3x em dois dias, é realmente lindo. N axei q foc gostar tanto do filme! Me encantou, aliás é o primeiro filme gay que vejo.Minha reação foi fikar pensativo o dia todo, quieto, escutei Jack Johnson muitas x, e axo que preciso fazer algo por mim, encontrar alguém bacana, já está na hora.Me senti na pele do Zach, e sempre tem uma Jeanne na nossa vida que atrapalha e tenta botar nosso sentimento a baixo axando que é errado e que somos promíscuos, eita visão besta. Não sei como podem axar que o namoro entre dois homens é condenável. N há, pra mim, coisa mais linda do que dois caras que c amam.Bem, não vou escrever uma bíblia aqui 😉 bjs

  40. Putz…Tenho o filme e não tenho vergonha de dizer que já assisti 17 vezes.É uma história de vida linda, parecida com a minha. Só que ao contrário de Zach, eu saí de casa, fui em busca da minha felicidade…E valeu a pena.Como dizem: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena."PS.: Adorei o site mariposos. Já me tornei fã de vocês. PARABÉNS!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s