Amor é divino, Sexo é animal,

kisspoollake Rita Lee falou,  amor é divino, sexo é animal, mas acredito que ela deveria ser uma jovensita quando escreveu isso, o tempo passou e  juro que gostaria de saber se alguém ainda “animaliza” ela ….
Então seguindo a lição dada por ela, depois dos 35 resolvi que  prefiro o divino amor … mas lembrando que já animalizei muito até a meia noite dos 34 anos … depois resolvi “casar”
Essa semana em algum lugar li esta frase
“PARA QUE O AMOR POSSA BROTAR E VIRAR UMA PLANTA FORTE E SAUDÁVEL DEVEMOS AMAR AS QUALIDADES E ENTENDER OS DEFEITOS.”
Qualidades são fáceis de gostar e quando conhecemos alguém … só temos olhos para as qualidades , com o tempo de relacionamento você já começa achar um defeitinho ali , outro lá .. isso é normal .. o mais importante é deixar de olhar as qualidade e só achar defeitos … me policio muito para que isso não aconteça …
tumblr_lauf9yNxFG1qdk3r1o1_500 E sabem o que eu acho … adoro estar casado.
Sabe aquele lance de dormir em conchinha com alguém em dias de frio, aquela pessoa que faz sexo com você e sabe onde estão todos os seus pontos “ges” …. que tem aquele corpão sarado, que só de ver , você já  quer tascar língua em tudo … isso é bom demais 🙂
E quando ele adivinha suas vontades melhor ainda …
Mariposo-R, sabe que estou sobrecarregado com varias atividades e não dá para fugir tenho que arregaçar as mangas e me jogar ….
Mas ele sempre dá um jeito para me tirar de tudo isso .
Esse final de semana não foi diferente ..

Ele deu conta de arrumar alguém com conta no HSBC, e adivinha o que ele fez sabendo que adoro o grupo Swing Out Sister , comprou os ingressos setor vip …. estou rindo atoa ….
boloverdeNa sexta a noite falou vamos sair ….
Depois de duas horas já estamos na praia, tirando o mofo desse inverno … bebendo cerveja e comendo camarão e o mais gostoso pouquíssimas pessoas na praia 🙂
Ele sabendo que eu adoro bolo verde , foi para a cozinha e preparou um 🙂

7 comentários sobre “Amor é divino, Sexo é animal,

  1. kifofinho o mariposo romântico … OMG! concordo com sua perspectiva … os defeitos existem e têm q ser compreendidos, assimilados e levados em consideração como atributos do SER, tal e qual as virtudes … afinal tb temos os nossos q também são suportados pelo outro …qto à relação amor e sexo … divino e animal … acho q a relação tem q ser aquela de anjos e demônios se mesclando … fundamental isto … principalmente para seres BANDIDAS como eu … rs

  2. Mariposo! Primeiro, quero dizer que um dia eu chego lá! Eu tô procurando a minha metade da laranja ainda (apesar de sentir um medo terrível dela ter caído do caminhão e apodrecido pelo caminho, mas enfim). Muito fofo!Segundo, quero te convidar a conhecer o DSL, a nova casa do criador da Titchya Alda do Abapha. Espero você lá! Beijos!

Obrigado volte sempre :)

